[Ajuda] Sistema de VIP
#1

Eae galera й um seguinte tentei fazer o comando vip pegando o comando prender e fui vendo algumas coisas e colokano mais n consegui procurei na pastebin e achei este mais tem um problema este n esta rodando os segundos e minutos e horas e dias n tenho ideia de como fazer cуdigo :
pawn Код:
CMD:makevip(playerid, params[])
{
    new playerb, viptime, viphour, vipminute, vipsecond, string[128];
    new pname[MAX_PLAYER_NAME],pbname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
    GetPlayerName(playerb, pbname, sizeof(pbname));
    if(sscanf(params, "uiiii", playerb, viptime, viphour,vipminute,vipsecond)) return SendClientMessage(playerid, -1, "USAGE: /makevip [playerid] [dias] [horas] [minutos] [Secundos]");
    if(viptime < 1 || viptime > 360) return SendClientMessage(playerid, -1, "Limite Maximo de 1 a 360 dias.");
    if(viphour < 1 || viphour > 24) return SendClientMessage(playerid, -1, "Limite maximo de 1 a 24 horas.");
    if(vipminute < 1 || vipminute > 59) return SendClientMessage(playerid, -1, "Minutos maximo de 1 a 59.");
    // Calculating
    new Year, Month, Day;
    new Hour, Minute, Second;
    gettime(Hour, Minute, Second);
    getdate(Year, Month, Day);
    if(Day+viptime >= 360)
    {
        PlayerInfo[playerb][pVIPDay] = viptime;
        PlayerInfo[playerb][pVIPMonth] = Month;
        PlayerInfo[playerb][pVIPHour] = viphour;
        PlayerInfo[playerb][pVIPMinute] = vipminute;
        PlayerInfo[playerb][pVIPSecond] = vipsecond;
    }
    else
    {
        PlayerInfo[playerb][pVIPDay] = viptime;
        PlayerInfo[playerb][pVIPMonth] = Month;
        PlayerInfo[playerb][pVIPHour] = viphour;
        PlayerInfo[playerb][pVIPMinute] = vipminute;
        PlayerInfo[playerb][pVIPSecond] = vipsecond;
    }
    // Done
    PlayerInfo[playerb][pVIPTemp] = 0;
    format(string, sizeof(string), "AdmWarn: %s has given %s VIP package for %d days.", pname, pbname, viptime);
    SendClientMessage(playerid, -1, string);
    format(string, sizeof(string), " Adminisistrator %s has given you VIP package for %d days horas %d Minutos %d Segundos %d.", pname, viptime, viphour, vipminute, vipsecond);
    SendClientMessage(playerb, -1, string);
    return 1;
}

//VIPS
CMD:vips(playerid, params[])
{
    new string[128];
    if(!IsPlayerConnected(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "You need to login first before using any command.");
    SendClientMessage(playerid, -1, "[Online VIPs]");
    foreach(Player, i)
    {
        if(PlayerInfo[i][pVIPDay])
        {
            format(string, sizeof(string), "Vip %s [Tempo restante: Dias %d, %dh, %dm, %ds]", Name(i), PlayerInfo[i][pVIPDay], PlayerInfo[i][pVIPHour], PlayerInfo[i][pVIPMinute], PlayerInfo[i][pVIPSecond]);
            SendClientMessage(playerid, -1, string);
        }
    }
    return 1;
}
Alguem me ajuda ae desde ja agradecido *-*
Reply
#2

LOL Ninguem ? ou alguem ajuda ae pf na humilde
Reply
#3

Cara, vocк tem que passar a funзгo Inteira para seu GM, nгo sу o comando...
Reply
#4

? n entendi
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by denis15711
Посмотреть сообщение
? n entendi
Nгo entendeu o portuguкs ou nгo entendeu o que й uma funзгo?

Caso for a funзгo, vб estudar pawn antes de pedir algum cуdigo pronto
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Victor'
Посмотреть сообщение
Nгo entendeu o portuguкs ou nгo entendeu o que й uma funзгo?

Caso for a funзгo, vб estudar pawn antes de pedir algum cуdigo pronto
Ishi mete o loko fii eu tentei fazer se n saiba ou n leu minha postagem quem nгo ajuda nгo atrapalha vlw --' e deus deu a vida para cada um ent cada um cuida da sua vida --' e nгo estou pedindo o cуdigo pronto estou pedindo ajuda se n sabe ler nome do tpc > [AJUDA] Sistema VIP vlw
Reply
#7

nos serio af ele ajudo ajuda vc se todos ajuda todos ajuda todo mundo sai feliz dai vida loka ele veio e atrapalho tudo aff --' mto veio na boa foda demais aff vip o sistema do bagulho que vc quer fzer --'
Reply
#8

Quote:

[...]nгo tenho ideia de como fazer cуdigo[...]

Vocк quer que alguйm faзa para vocк...

Eu nгo estou cuidando da sua vida, apenas estou dando uma sugestгo, se vocк nгo sabe o que й uma funзгo entгo com certeza estб programando аs cegas.

Estou te ajudando falando que tem que passar a funзгo inteira para sei GM, nгo sу o comando...

Vou apresentar algumas soluзхes:

- Crie o timer para verificar as variбveis dos players de VIP.
- Verifique se o timer estб sendo iniciado.

E nгo estou dando uma de vida loka.

Alйm de precisar melhorar seu portuguкs vocк nгo tem respeito com quem estб te dando sugestхes.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Victor'
Посмотреть сообщение
Vocк quer que alguйm faзa para vocк...

Eu nгo estou cuidando da sua vida, apenas estou dando uma sugestгo, se vocк nгo sabe o que й uma funзгo entгo com certeza estб programando аs cegas.

Estou te ajudando falando que tem que passar a funзгo inteira para sei GM, nгo sу o comando...

Vou apresentar algumas soluзхes:

- Crie o timer para verificar as variбveis dos players de VIP.
- Verifique se o timer estб sendo iniciado.

E nгo estou dando uma de vida loka.

Alйm de precisar melhorar seu portuguкs vocк nгo tem respeito com quem estб te dando sugestхes.
Da forma q vc se expresou n foi deste jeito falou e msm coisa de falar eu n sei fazer nada e estou pedindo so isso mais vlw pela sugestao . Eu falo deste jeito na net pq vou falar certo pq aki Sugestгo ?? kk' vey pare se akilo for uma sujestгo ignora o tуpico se nгo sabe como me ajuda -'-
Reply
#10

polxa movey os manu aki soh sabein esculaxa mesmu karah
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)