Posts: 65
Threads: 13
Joined: Jun 2012
Reputation:
0
Bom Galeera Criei um Sistema de Orgs Beem diferente dos que existem em outros Gm's
Eu nao conseguia retirar sistema de orgs de um gm por isso eu tentei fazer o meu ja tem /darlider e /limparlider!
Mais eu queria agoora que quando ele Conectasse virasse lider ja entende?
Como faзo para checar o nome do Lнder dentro do Arquivo CFG que existe na pasta ?
+ REP aeew Se Ajuudar!
Posts: 2,081
Threads: 75
Joined: Feb 2012
Reputation:
0
Qual seu sistema de Salvamento?
Posts: 65
Threads: 13
Joined: Jun 2012
Reputation:
0
public LoadOrgs()
{
new idx = 1;
format(file3, sizeof(file3), "urgs/org1.cfg", idx);
if(!dini_Exists(file3)){
dini_Create(file3);
dini_Set(file3, "Nome", "BOPE");
dini_IntSet(file3, "Vaga", 1);
dini_Set(file3, "Lider", "Ninguem");
dini_IntSet(file3, "TMembro2", 0);
dini_Set(file3, "Membro2", "Convidar");
dini_IntSet(file3, "TMembro3", 0);
dini_Set(file3, "Membro3", "Convidar");
dini_IntSet(file3, "TMembro4", 0);
dini_Set(file3, "Membro4", "Convidar");
dini_IntSet(file3, "TMembro5", 0);
dini_Set(file3, "Membro5", "Convidar");
dini_IntSet(file3, "TMembro6", 0);
dini_Set(file3, "Membro6", "Convidar");
dini_IntSet(file3, "TMembro7", 0);
dini_Set(file3, "Membro7", "Convidar");
dini_IntSet(file3, "TMembro8", 0);
dini_Set(file3, "Membro8", "Convidar");
Tem essa parte e tb tem a parte que eu crio o File3
Posts: 65
Threads: 13
Joined: Jun 2012
Reputation:
0
Neem funcionou tipo com isso no OnPlayerConnect!
Todo player que connecta Vira Lider do Bope nao na pasta Mais sim liderbope[playerid] = 1;
eu ja fiz ate um comando para testar se o player ta como BOPE!
Teem outra soluзгo aii?