[Ajuda] undefined symbol "playerid"

Quando tentei adaptar o tutorial do meu GM pra dialog apareceram 6 erros de undefined symbol "playerid"
nessas linhas:
pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid, 904, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFC125}~~> {FFFFE0}Bem vindo{FFC125}<~~{FFFFE0}", "{FFFFE0}-Este servidor foi feito especialmente para vocк!\n\n-Tudo que foi feito aqui atй hoje, tem a finalidade de que vocкs possam ter uma jogabilidade altamente boa.\n\n-Aqui vocк vai ter uma segunda vida, com amigos, esposas, trбfico, roubo, sequestros, etc...\n\n\n-----:> Brasil High Voltage agradece sua visita <:----.", "Concordo", "");

ShowPlayerDialog(playerid, 905, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "~~> O que й RPG?<~~", "-Й um modo de jogo baseado na vida real, portanto vocк nгo poderб sair matando todo mundo.\n\n-Nem zuando de todos, vocк nгo faria isso na vida real nй? ou vocк й louco.\n\n-Entгo leve nosso servidor a sйrio e jogue como se fosse sua segunda vida!\n\n\n-----:> Brasil High Voltage agradece sua visita <:----.", "Concordo", "");

ShowPlayerDialog(playerid, 906, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "~~> Regras bбsicas<~~", "-Sempre respeite um admin, ele estб fazendo o melhor por vocк.\n\n-Nгo abuse da boa vontade de nossos admins. Nгo cause terrorismo, DM, DB. Nгo chingue, Nгo abuse de BUG.\n\n-Nгo peзa admin, e nem para que eles aumentem seus cargos.\n\n-E o principal, nunca use xiter para se beneficiar, em caso de uso de xiter serб banido imediatamente.\n\n\n-----:> Brasil High Voltage agradece sua visita <:----.", "Concordo", "");

ShowPlayerDialog(playerid, 907, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "~~> Comandos ъteis<~~", "-Use /relatorio - Falar com os admins, /gps - Veja onde ficar os lugares importantes.\n\n-Use /rg - Ver seus status, /ajuda - Tudo sobre o servidor.\n\n-Digitando /ajuda vocк todos esses comandos e mais alguns que vocк utilizarб.\n\n\n-----:> Brasil High Voltage agradece sua visita <:----.", "Concordo", "");

ShowPlayerDialog(playerid, 908, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "~~> Contas VIP{<~~", "-A conta VIP custa R$ 10,00.\n\n-Se tornando VIP vocк terб mais benefнcios que players normais.\n\n-Para ser VIP visite nosso /forum e veja ~> Contas VIP's.\n\n\n-----:> Brasil High Voltage agradece sua visita <:----.", "Concordo", "");

ShowPlayerDialog(playerid, 909, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "~~> Bem vindo<~~", "-Seja bem vindo ao nosso servidor de RPG.\n\n-Sua presenзa aqui й muito importante para nуs!\n\n-Vocкs sгo o futuro do nosso servidor.\n\n\n-----:> Brasil High Voltage agradece sua visita <:----.", "Concordo", "");
Alguйm sabe o que й?
Reply

em qual public esta?
Reply

Pхe as funзхes na callback OnDialogResponse.
Reply

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
em qual public esta?
vish pior que nгo sei :S
mas o resto das linhas que usam playerid no gm nгo dгo problema
Reply

Quote:
Originally Posted by bombomloko
Посмотреть сообщение
vish pior que nгo sei :S
mas o resto das linhas que usam playerid no gm nгo dгo problema
Tгo dificil ir subindo pra cima, e ver qual a public? .-.
Reply

Eita o cara nгo sabe em que public estб ou eu li errado?
Reply

ex:

public exemplo()

adapte para

public exemplo(playerid)
Reply

desculpem mas eu realmente nгo sei ver a public, sou novato e peguei um gm pronto
Reply

new playerid;

E seja feliz!
Reply

Quote:
Originally Posted by sanalex
Посмотреть сообщение
new playerid;

E seja feliz!
obrigado! solucionou o problema!
Reply

Forum Jump: