08.07.2012, 18:44
olб a todos. serб possivel aumentar o numero de casas que um player pode ter(GM de RP, tou a editar ele para ver se aprendo algo)?
deixo ai o codigo, se der para mudar o numero de casas que o player pode ter, de 1 casa para 3, +rep, senгo posso postar outro codigo, se nгo for possivel mudar atravez do seguinte
pastebin:http://pastebin.com/841NvYm9
codigo:
deixo ai o codigo, se der para mudar o numero de casas que o player pode ter, de 1 casa para 3, +rep, senгo posso postar outro codigo, se nгo for possivel mudar atravez do seguinte
pastebin:http://pastebin.com/841NvYm9
codigo:
Код:
if(strcmp(cmd, "/comprarcasa", true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { new Float:oldposx, Float:oldposy, Float:oldposz; new playername[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); GetPlayerPos(playerid, oldposx, oldposy, oldposz); for(new h = 0; h < sizeof(Houses); h++) { if(PlayerToPoint(2.0, playerid, Houses[h][EnterX], Houses[h][EnterY], Houses[h][EnterZ]) && Houses[h][Owned] == 0) { if(Houses[h][HousePrice] == 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTYELLOW2, "[ERRO:] O preco da casa nao foi escolhido, poder nao ser para uso."); if(PlayerInfo[playerid][pHouseKey] != 255 && strcmp(playername, Houses[PlayerInfo[playerid][pHouseKey]][Owner], true) == 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTYELLOW2, "[ERRO:] Apenas poderas ter uma casa, para compares uma nova, teras que vernder a tua acutal primeiro."); if(Houses[h][Owned] == 1) return SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTYELLOW2, "[ERRO:] Casa Jб tem Dono."); if(GetPlayerCash(playerid) < Houses[h][HousePrice]) return SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTYELLOW2, "[ERRO:] Nao tens dinheiro suficiente!"); //if(PlayerInfo[playerid][pescritura] != 1) return SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTYELLOW2, "Tens de tratar da papelada na camara municipal!"); //PlayerInfo[playerid][pescritura] = 0; PlayerInfo[playerid][pHouseKey] = h; PlayerInfo[playerid][pAluguer] = 0; Houses[h][Owned] = 1; Houses[h][Money] = 0; strmid(Houses[h][Owner], playername, 0, strlen(playername), 255); GivePlayerCash(playerid,-Houses[h][HousePrice]); SetPlayerInterior(playerid,Houses[h][ExitInterior]); SetPlayerVirtualWorld(playerid,h); SetPlayerPos(playerid,Houses[h][ExitX],Houses[h][ExitY],Houses[h][ExitZ]); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[INFO:] Compraste com sucesso a tua casa!"); PlayerActionMessage(playerid,15.0,"entrega uma mala cheia de dinheiro б agencia imobliaria, que dao em troca a chave da casa."); ChangeStreamPickupModel(Houses[h][PickupID],1239); SaveHouses(); OnPlayerDataSave(playerid); } } } return 1; }