[AJUDA] IsPlayerNPC nгo estб funcionando!

Gente, fiz umas gravaзхes de NPC e tal, sу que quando eu compilei, deu erro na IsPlayerNPC, alguйm me ajuda?
O meu Pawn й da ъltima versгo!
Reply

"compei"? Isso fudeu com meu entendimento...
Reply

Qual foi o erro?
Reply

compilei*
Deu indefined symbol :/
Reply

Posta a linha do erro
Reply

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
if(IsPlayerNPC(playerid)) //Verifica se o jogador й um NPC.
{
GetPlayerName(playerid, npcname, sizeof(npcname)); //Obtendo o nome do(s) NPC(s).
if(!strcmp(npcname, "Motorista - Rota 2", true)) //Checando se o nome do NPC й MeuPrimeiroNPC
{
PutPlayerInVehicle(playerid, OnibusRota2, 0); //Colocar o NPC dentro do veнculo que criamos para isso.
}
return
if(IsPlayerNPC(playerid)) {//Verifica se o jogador й um NPC.
GetPlayerName(playerid, npcname, sizeof(npcname)); //Obtendo o nome do(s) NPC(s).
if(!strcmp(npcname, "Motorista - Rota 3", true)) //Checando se o nome do NPC й MeuPrimeiroNPC
{
PutPlayerInVehicle(playerid, OnibusRota3, 0); //Colocar o NPC dentro do veнculo que criamos para isso.
}
return
{
if(!strcmp(npcname, "Motorista - Rota 4", true)) //Checando se o nome do NPC й MeuPrimeiroNPC
{
PutPlayerInVehicle(playerid, OnibusRota4, 0); //Colocar o NPC dentro do veнculo que criamos para isso.
}
return
{
if(!strcmp(npcname, "Motorista - Rota 5", true)) //Checando se o nome do NPC й MeuPrimeiroNPC
{
PutPlayerInVehicle(playerid, OnibusRota5, 0); //Colocar o NPC dentro do veнculo que criamos para isso.
}
}
return 1;
}

--------------
ignora os comments, й q й copiado de tutorial '-'
Reply

pawn Код:
{
{
if(!strcmp(npcname, "Motorista - Rota 2", true)) //Checando se o nome do NPC й MeuPrimeiroNPC
{
PutPlayerInVehicle(playerid, OnibusRota2, 0); //Colocar o NPC dentro do veнculo que criamos para isso.
}
return
if(IsPlayerNPC(playerid)) {//Verifica se o jogador й um NPC.
if(!strcmp(npcname, "Motorista - Rota 3", true)) //Checando se o nome do NPC й MeuPrimeiroNPC
{
PutPlayerInVehicle(playerid, OnibusRota3, 0); //Colocar o NPC dentro do veнculo que criamos para isso.
}
return
{
if(!strcmp(npcname, "Motorista - Rota 4", true)) //Checando se o nome do NPC й MeuPrimeiroNPC
{
PutPlayerInVehicle(playerid, OnibusRota4, 0); //Colocar o NPC dentro do veнculo que criamos para isso.
}
return
{
if(!strcmp(npcname, "Motorista - Rota 5", true)) //Checando se o nome do NPC й MeuPrimeiroNPC
{
PutPlayerInVehicle(playerid, OnibusRota5, 0); //Colocar o NPC dentro do veнculo que criamos para isso.
}
}
return 1;
}
Onde esta o erro ?

Posta o erro completo e a linha ...
Reply

eu tb nгo sei onde tб o erro, eu postei todas as linhas que deram erro:

C:\Documents and Settings\Maria Clara\Meus documentos\pawno\filterscripts\NPC_Onibus.pwn(50) : error 017: undefined symbol "IsPlayerNPC"
C:\Documents and Settings\Maria Clara\Meus documentos\pawno\filterscripts\NPC_Onibus.pwn(5 : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Documents and Settings\Maria Clara\Meus documentos\pawno\filterscripts\NPC_Onibus.pwn(5 : error 017: undefined symbol "IsPlayerNPC"
C:\Documents and Settings\Maria Clara\Meus documentos\pawno\filterscripts\NPC_Onibus.pwn(60) : warning 217: loose indentation
C:\Documents and Settings\Maria Clara\Meus documentos\pawno\filterscripts\NPC_Onibus.pwn(64) : warning 217: loose indentation
C:\Documents and Settings\Maria Clara\Meus documentos\pawno\filterscripts\NPC_Onibus.pwn(65) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Documents and Settings\Maria Clara\Meus documentos\pawno\filterscripts\NPC_Onibus.pwn(65) : error 017: undefined symbol "IsPlayerNPC"
C:\Documents and Settings\Maria Clara\Meus documentos\pawno\filterscripts\NPC_Onibus.pwn(73) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Documents and Settings\Maria Clara\Meus documentos\pawno\filterscripts\NPC_Onibus.pwn(73) : error 017: undefined symbol "IsPlayerNPC"
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

7 Errors.
Reply

da CTRL+G e digite a linha e manda para nois
Reply

Tenta isso aqui
pawn Код:
{
    {
        new npcname[MAX_PLAYER_NAME];
        else if(!strcmp(npcname, "Motorista - Rota 3", true)) //Checando se o nome do NPC й MeuPrimeiroNPC
        else if(!strcmp(npcname, "Motorista - Rota 4", true)) //Checando se o nome do NPC й MeuPrimeiroNPC
        else if(!strcmp(npcname, "Motorista - Rota 5", true)) //Checando se o nome do NPC й MeuPrimeiroNPC
    }
    return 1;
}
PS: Poste os cуdigos entre as tagas [pawn] [*/pawn] Sem asterisco...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)