[Ajuda] Cloud e nome

Ae galera,beleza ?
Eu to querendo criar um servidor de samp em cloud,mas ae como que eu faзo ? И sу mandar os arquivos e pronto ?
E eu criei uma favelinha,sу que o nome aparece por tras das casas,como que faz pra rancar isso ? Valeu ae galera.
Reply

Quote:
Originally Posted by Senhor_Azul
Посмотреть сообщение
Ae galera,beleza ?
Eu to querendo criar um servidor de samp em cloud,mas ae como que eu faзo ? И sу mandar os arquivos e pronto ?
E eu criei uma favelinha,sу que o nome aparece por tras das casas,como que faz pra rancar isso ? Valeu ae galera.
Cloud, acredito eu, й igual a VPS/Semi/Dedicado, mande os arquivos e execute o server.exe atravйs de um programa de controle remoto.
Reply

Bom,valeu ae por tentar ajudar.
Mas eu nao entendi muito bem nao.
Reply

Hospede os arquivos em um site, entre no cloud e faзa o download dos arquivos por la, depois sу ligar igual voce faz no seu PC mesmo.
Reply

Valeu ae luciano
+rep
mas ainda nao entendi
Reply

Quote:

E eu criei uma favelinha,sу que o nome aparece por tras das casas,como que faz pra rancar isso ?

Caso for uma 3DtextLabel procure a onde ela esta no seu game mode e apague.
OBS: As 3DtextLabel fica na public OnGameModeInit
Reply

Nao nao matheus,й o nome dos jogadores.mas valeu ae
Reply

Tira o sorvete safado ....

@TOPIC

Os nomes o cara da para ver de longe atraves de paredes й isso ?
Reply

Quote:

Cloud funciona que nem assistкncia remota, tipo vocк baixa um programa que os donos do cloud te manda dai vocк instala ele e abre pelo seu pc. Й igual a assistкncia remota do team Viwer

@EDIT

Olha como funciona

Reply

Poste uma print desses nomes que voce estб falando.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)