09.06.2012, 05:29
Olá, estou com um problema em meu GameMode, pois adicionei, um sistema de administração e o mesmo está com problema.
Qual seria o problema? Quando eu dou administrador, dar normal. mais não tem como fazer os cmds, de adms, e não aparece o nome do adm no /admins e não esta salvando o level de admin, do administradores.
Verifiquem os comandos...
(/setaradmin) - Seta normalmente...
(/admins) - Não aparece o nick do administrador, que setei pelo /setaradmin.
(/veh) O Administrador que esta como administrador, não consegue fazer o cmd.
Qual seria o problema? Quando eu dou administrador, dar normal. mais não tem como fazer os cmds, de adms, e não aparece o nome do adm no /admins e não esta salvando o level de admin, do administradores.
Verifiquem os comandos...
(/setaradmin) - Seta normalmente...
pawn Код:
CMD:setaradmin(playerid, params[])
{
new pID, value;
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 1 && !IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[Servidor]: Você não está autorizado a usar este comando.");
else if (sscanf(params, "ui", pID, value)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[Modo]: /setaradmin [playerid/partofname] [level 1-1].");
else if (value < 0 || value > 1338) return SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[SERVER]: Level Desconhecido! Level 1-1.");
else if(pID == INVALID_PLAYER_ID) return SCM(playerid, COLOR_WHITE,"[Servidor]: ID do jogador inválido.");
else
{
new pName[MAX_PLAYER_NAME], tName[MAX_PLAYER_NAME], string[128];
GetPlayerName(playerid, pName, MAX_PLAYER_NAME);
GetPlayerName(pID, tName, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[AdminCmd]: Você têm promovido %s para o level %i de administrador.", tName, value);
SCM(playerid, COLOR_LIGHTRED, string);
format(string, sizeof(string), "[AdminCmd]: Você foi promovido a level %i de administrador por %s.", value, pName);
SCM(pID, COLOR_LIGHTRED, string);
PlayerInfo[pID][pAdmin] = value;
}
return 1;
}
pawn Код:
CMD:admins(playerid, params[])
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Administradores Online:");
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(PlayerInfo[i][pAdmin] >= 1 && PlayerInfo[i][pAdmin] < 7)
{
new admtext[64], sendername[MAX_PLAYER_NAME], string[128];
if(PlayerInfo[i][pAdmin] == 6) { admtext = "6"; } // Não foi criado.
else if(PlayerInfo[i][pAdmin] == 5) { admtext = "5"; } // Não foi criado.
else if(PlayerInfo[i][pAdmin] == 4) { admtext = "4"; } // Não foi criado.
else if(PlayerInfo[i][pAdmin] == 3) { admtext = "3"; } // Não foi criado.
else if(PlayerInfo[i][pAdmin] == 2) { admtext = "2"; } // Não foi criado.
else if(PlayerInfo[i][pAdmin] == 1) { admtext = "GameMaster"; } // Foi criado.
else { admtext = "GameMaster"; } // Foi criado.
GetPlayerName(i, sendername, sizeof(sendername));
sendername[strfind(sendername,"_")] = ' ';
if(AdminDuty[i] == 0)
{
format(string, 128, "(( [%s]: %s [Serviço: Não] ))", admtext, sendername);
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, string);
}
else
{
format(string, 128, "(( [%s]: %s [Serviço: Sim] ))", admtext, sendername);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
}
}
}
}
}
return 1;
}
pawn Код:
CMD:veh(playerid, params[])
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1)
{
new veh,color1,color2;
if (!sscanf(params, "iii", veh, color1,color2))
{
new Float:x, Float:y, Float:z;
GetPlayerPos(playerid, x,y,z);
AddStaticVehicle(veh, x,y,z,0,color1, color2);
}
else SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[Modo]: /veh [carid] [Cor 1] [Cor 2].");
}
else SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[Servidor]: Você não está autorizado a usar este comando.");
return 1;
}