[Ajuda] Comando /mudarnick

Galera, o que tem de errado neste comando? Eu autorizo a troca e quando o player da /mudarnick diz que precisa de autorizaзao mesmo jб autorizado ou nao й VIP!

pawn Код:
CMD:mudarnick(playerid, params[])
{
    if(PlayerDados[playerid][pVIP] < 1 || Autorizado[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo й VIP ou nгo estб autorizado a troca de nick.");
    ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MUDAR_NICK, DIALOG_STYLE_INPUT,"[Nome do server] - Mudanзa de nick","Digite seu novo nick!","Trocar","Cancelar");
    return 1;
}
CMD:autorizartroca(playerid, params[])
{
    if(!IsPlayerAdmin(playerid) && PlayerDados[playerid][pAdmin] < 1000) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo pode usar esse comando.");
    if(sscanf(params,"u", giveplayerid)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Use: /autorizartroca [id/nome]");
    if(!IsPlayerConnected(giveplayerid)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Jogador nгo estб conectado.");
    if(Autorizado[giveplayerid] == true) return SendClientMessage(playerid,-1,"Jogador jб estб autorizado.");
    Autorizado[giveplayerid] = true;
    new string[120];
    format(string,sizeof(string),"{14E5FF}%s {FFFAFA}autorizou {14E5FF}%s {FFFAFA}a trocar seu nick!",PlayerName(playerid), PlayerName(giveplayerid));
    SendClientMessage(giveplayerid,-1,string);
    SendClientMessage(giveplayerid,-1,"Use: /mudarnick.");
    print(string);
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(PlayerDados[i][pAdmin] >= 1 || IsPlayerAdmin(i))
        {
            SendClientMessage(i, -1,string);
        }
    }
    return 1;
}
Reply

nгo sei se estб certo, mбs tente alterar as funзхes do primeiro CMD para :
pawn Код:
{
    if(PlayerDados[playerid][pVIP] >= 1 || Autorizado[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo й VIP ou nгo estб autorizado a troca de nick.");
    {
    ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MUDAR_NICK, DIALOG_STYLE_INPUT,"[Nome do server] - Mudanзa de nick","Digite seu novo nick!","Trocar","Cancelar");
    }
    return 1;
}
Reply

Deu certo?
Reply

Sim, deu certo mais ele pode trocar sem a autorizaзгo, eu quero que ele sу consiga trocar se eu autorizar.

#Edit- Testei de novo e estб a mesma coisa de antes, nao consigo trocar mesmo sem a autorizaзгo.
Reply

tem certeza? Pelo oq eu notei no code eu acho q estб certo ... Mбs deixa eu tentar entender uma coisa , vocк quer que possa mudar de nick quando estiver de vip e esteja autorizado, ou se for vip poderб alterar sem ao menos estar autorizado, ou tambйm ser nгo for vip, mбs precisar estar autorizado ?
Reply

Eu quero que o player consiga mudar o nick apenas se o administrador der /autorizartroca , e sem essa autorizaзгo ele nao possa mudar, agora esse negуcio de VIP ai pode retirar nao vou usa-lo.
Reply

Entendido !
Tente :
pawn Код:
{
    if(Autorizado[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo й VIP ou nгo estб autorizado a troca de nick.");
    {
    }
    return 1;
}
Caso nгo de certo tente isso :
pawn Код:
{
    if(Autorizado[playerid] == true)
    {
    }
    if(Autorizado[playerid] == false)
    {
    SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo й VIP ou nгo estб autorizado a troca de nick.");
    }
    return 1;
}
Reply

O Segundo cуdigo funcionou Kon_BR , obrigado pela ajuda e +rep!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)