[AJUDA] Player consegue spawnar mesmo sem estar registrado ...
#1

Bom pessoal й o seguinte, estou precisando de uma ajuda muito simples e chata ...
Eu criei um FS de login e registro e deu tudo certo ...
Agora tipo, eu entro com qualquer nick, e se eu coloco qualquer senha na dialog, Atй mesmo sem digitar, e clico no "botгo" Spawn, o player spawna ... Mas a dialog continua ..; mas me incomoda mesmo assim ...

Onde eu quero chegar : Eu quero fazer com que nгo possa clicar em Spawn .

Agradeзo desde jб
Reply
#2

return 0 no OnPlayerRequestClass. (ultimo)
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by zbt
Посмотреть сообщение
return 0 no OnPlayerRequestClass.
e OnPlayerRequestSpaw .
Reply
#4

Compilou certinho, mбs agora ele nгo spawna ._. ,
Esqueзi de um detalhe : No meu server ele nгo spawna sozinho, eu queria fazer comq ao acertar o login, ele possa escolher a skin do Class, e clicar em Spawn ... '-'
Reply
#5

Entгo coloque uma variбvel setada para true quando ele digitar a senha corretamente, exemplo:
Quando ele acerta a senha.
PHP код:
variavel true
//vc chama a public OnPlayerRequestSpawn 
ai na OnPlayerRequestSpawn vc verifica se a variбvel ta true, entendeu?
Reply
#6

Vocк deve estar chamando o dialog de registro no OnPlayerRequestClass. Chame no OnPlayerConnect. Ai nгo irб aparecer as setas.
Reply
#7

bom, isso й inevitavel, te aconselho colocar um textdraw atras e fazer com que ele suma quando o player acertar a senha.

@zbt mesmo estando em OnPlayerConnect, se o player errar a senha uma vez o dialog vai ser chamado novamente e nesse pequeno intervalo a callback OnPlayerRequestClass й chamada automaticamente.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Lucas_Alemao
Посмотреть сообщение
bom, isso й inevitavel, te aconselho colocar um textdraw atras e fazer com que ele suma quando o player acertar a senha.

@zbt mesmo estando em OnPlayerConnect, se o player errar a senha uma vez o dialog vai ser chamado novamente e nesse pequeno intervalo a callback OnPlayerRequestClass й chamada automaticamente.
Hm nгo sabia, rs.
Mais nгo й inevitбvel nгo.

pawn Код:
//onplayerconnect.
TogglePlayerSpectating(playerid, true);

//quando o login for sucedido
TogglePlayerSpectating(playerid, false);
Reply
#9

SpawnPlayer(playerid); ao logar.
Reply
#10

Jб tentei tudo isso que vocкs enviaram pessoal, mas mesmo assim todos, menos o metodo da variavel do Ricop, ao eu errar a senha, o server forзa o requestclass ...

E outra coisa pra foder ainda mais : O metodo da variavel, quando eu acerto a senha, de alguma forma eu nгo sei porque o skin do CJ, estб lб a escolha ... E esse й o problema, o meu Anti-Cheater, bloqueia o estilo de andar do CJ, e й automaticamente banido ...

Tentei o seu tbm @zbt, mas nгo funfou ... :/

Caso nгo de mesmo de forma alguma, vou bloquear o request class com return 0;, e forзar o player a spawnar ao acertar o login !
E frequentemente criar um cmd pra pegar as skins permitidas rs
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)