[Ajuda] Como Fazer?

Olб galera! eu tenho um teleporte onde os jogadores devem escolher entre duas equipes exemplo 'Playboys' x 'BadBoys' sу um exemplo , ai eu quero fazer para que os jogadores que forem da equipe Playboys por exemplo nгo possao se matar entre sн e o mesmo para a outra equipe, como fazer ?
Reply

Ae:
pawn Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float:amount, weaponid)
{
    new Float:Vida, Float:Colete;
    if(issuerid != INVALID_PLAYER_ID && GetPlayerTeam(issuerid) == GetPlayerTeam(playerid)) //Troque a variavel GetPlayerTeam pela do seu GM
    {
        if(GetPlayerArmour(playerid, Colete) == 0)
        {
            GetPlayerHealth(playerid, Vida);
            SetPlayerHealth(playerid, Vida+amount);
        }
        else
        {
            GetPlayerArmour(playerid, Colete);
            SetPlayerArmour(playerid, Colete+amount);
        }
    }
    return 1;
}
#EDITADO
Reply

SetPlayerTeam
Reply

Й mais sу que no caso a equipe Playboys tem uma skin e a Badboys outra, entгo quero fazer pela skin, se o player for da mesma skin nгo consuma life e o mesmo pra outra equipe...

Suponhamos que skin da equipe Playboys seja 200 e da outra 250..
Reply

Pronto:
pawn Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float:amount, weaponid)
{
    new Float:Vida, Float:Colete;
    if(issuerid != INVALID_PLAYER_ID && GetPlayerSkin(issuerid) == GetPlayerSkin(playerid))
    {
        if(GetPlayerArmour(playerid, Colete) == 0)
        {
            GetPlayerHealth(playerid, Vida);
            SetPlayerHealth(playerid, Vida+amount);
        }
        else
        {
            GetPlayerArmour(playerid, Colete);
            SetPlayerArmour(playerid, Colete+amount);
        }
    }
    return 1;
}
Reply

Hum... mas deixa eu entender desse jeito aн os jogadores da mesma skin nгo poderгo se matar em todos os lugadores eu quero apenas neste lugar especifico, e onde coloco o id da skin de cada equipe ou nгo й preciso...
Reply

Quote:
Originally Posted by sanalex
Посмотреть сообщение
Hum... mas deixa eu entender desse jeito aн os jogadores da mesma skin nгo poderгo se matar em todos os lugadores eu quero apenas neste lugar especifico, e onde coloco o id da skin de cada equipe ou nгo й preciso...
Em qualquer lugar que estiver, se tiver com a mesma skin nгo mata...
Reply

Poiser mais eu quero que nгo possa matar o player da mesma skin neste teleporte espeficico apenas lб, pois o player seleciona em Dialog de qual equipe deseja ser, ai й setado a skin da equipe dele...
Reply

Para nгo poderem matar-se entrem si й sу usar a funзгo AddPlayerClassEx
Reply

A do CidadeNova estб correta, sу que ela funcionarб para todos os locais, eu quero apenas em um certo local.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)