[Ajuda] Tem como usar 1 interior para vбrios interior?
#1

Eu vejo nos servidores por ai, que eles usam 1 interior de uma casa pra por esse interior em 5 casas ou atй mais. como faz isso aew sem bugar? ou nгo tem como?
Reply
#2

Vocк pode tentar fazer isso, mas nгo sei se vai ter sucesso.
Mas acho que 2 ou 3 nгo buga nгo, sendo longe..
Reply
#3

Tem sim, usando virtual world.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by dMagnus
View Post
Tem sim, usando virtual world.
Para os indivнduos nгo acabarem entrando na mesma casa nй? -'
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Edu33
View Post
Para os indivнduos nгo acabarem entrando na mesma casa nй? -'
Se setar o world do cara pro id da casa, poderгo ser setadas infinitas casas com o mesmo interior que o player que estiver na casa 80 nгo verб a casa 81, por exemplo
Reply
#6

Agora eu entendi a serventia do SetPlayerVirtualWorlk, ja imaginava que ele que fazia isso, sу que eu estava pesquisando no ****** por SetPlayerWork kk.

Vlw aew +rep
Reply
#7

uma perguntinha rapida:
Isso ia funcionar assim:

pawn Code:
//ENTRAR
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, 2104.95,-1806.50,13.55))
   {
       SetPlayerInterior(playerid, 5);
       SetPlayerPos(playerid, 372.35,-133.21,1001.49);
       SetPlayerVirtualWorld(playerid, 1);
   }
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, x,y,z))
   {
       SetPlayerInterior(playerid, 5);
       SetPlayerPos(playerid, x,y,z))
       SetPlayerVirtualWorld(playerid, 2);
   }

//SAIR
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, 372.35,-133.21,1001.49))
   {
       SetPlayerInterior(playerid, 0);
       SetPlayerPos(playerid, 2104.95,-1806.50,13.55);
       SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
   }

if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, x,y,z))
   {
       SetPlayerInterior(playerid, 0);
       SetPlayerPos(playerid, x,y,z))
       SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
   }
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Chis
View Post
uma perguntinha rapida:
Isso ia funcionar assim:

pawn Code:
//ENTRAR
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, 2104.95,-1806.50,13.55))
   {
       SetPlayerInterior(playerid, 5);
       SetPlayerPos(playerid, 372.35,-133.21,1001.49);
       SetPlayerVirtualWorld(playerid, 1);
   }
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, x,y,z))
   {
       SetPlayerInterior(playerid, 5);
       SetPlayerPos(playerid, x,y,z))
       SetPlayerVirtualWorld(playerid, 2);
   }

//SAIR
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, 372.35,-133.21,1001.49))
   {
       SetPlayerInterior(playerid, 0);
       SetPlayerPos(playerid, 2104.95,-1806.50,13.55);
       SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
   }

if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, x,y,z))
   {
       SetPlayerInterior(playerid, 0);
       SetPlayerPos(playerid, x,y,z))
       SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
   }
Yep.
Reply
#9

ata vlw
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)