26.05.2012, 15:28
O GameMode que estou usando estб com o comando /bcmec bugado. [bcmec = batercartaomec]
Quando o mкcanico bate cartгo no chat aparece assim:
"O mecвnico Micael_Nees estб em serviзo, use /servico mecanico"
Sendo que nгo era o player Micael_Nees que bateu cartгo, foi outro player, mas apareceu o nick do Micael_Nees. Os nicks variam toda hora que o mecвnico trabalha, e se n tiver ninguem no server fica um espaзo em branco.
Ah, e tambem quando o mecвnico vai para modo de trabalho, a skin dele й setada para a skin 50, mas na hora que ele sai de modo trabalho a skin continua a 50.
Alguem poderia me ajudar nessas 2 coisas?
Ta aqui o cуdigo:
Quando o mкcanico bate cartгo no chat aparece assim:
"O mecвnico Micael_Nees estб em serviзo, use /servico mecanico"
Sendo que nгo era o player Micael_Nees que bateu cartгo, foi outro player, mas apareceu o nick do Micael_Nees. Os nicks variam toda hora que o mecвnico trabalha, e se n tiver ninguem no server fica um espaзo em branco.
Ah, e tambem quando o mecвnico vai para modo de trabalho, a skin dele й setada para a skin 50, mas na hora que ele sai de modo trabalho a skin continua a 50.
Alguem poderia me ajudar nessas 2 coisas?
Ta aqui o cуdigo:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/bcmec", true) == 0)
{
if(IsAMec(playerid))
{
if(PlayerToPoint(3,playerid,1461.6401,-2226.8760,13.5469))
{
if(EmpregoDuty[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Agora vocк estб de folga, nгo irб receber mais convites.");
EmpregoDuty[playerid] = 0;
Mechanics -= 1;
}
else
{
format(string, sizeof(string), "[Anъncio] O Mecвnico %s Estб em Serviзo, Use: /servico mecanico.", sendername);
OOCNews(0x2993EDAA,string);
SetPlayerSkin(playerid,50);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Agora vocк estб de plantгo e vai receber chamadas de pessoas que precisam.");
EmpregoDuty[playerid] = 1;
Mechanics += 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, " Vocк nгo estб no pickup 'Colete' !");
return true;
}
}
}