[AJUDA] VPS й bom? Me ajudem
#1

Pessoal nгo entendo bem dessas coisas, entгo me digam, um VPS dos EUA/FRANЗA й bom? Possui muito lag. Eu to pensando em adquirir um host br, pois o ping й relativamente muito baixo para os brs. Porйm um colega meu falou que servidor com Data-Center br tem muitos ataques, e derrubam fбcil fбcil.

Agora me falem, qual й melhor? jogar com lag, ou com data-center br porйm com ataques de ddos ?
Reply
#2

Tipo, nгo й que os data centers br sгo inferiores dos que os dos EUA й que eles oferecem planos com pouca banda.. por exemplo a uol host, ela oferece um plano mбximo de 10mb/dual link e isso nгo consegue absorver o ataque.

Se seu servidor nгo sofrer muitos ataques pode contratar tranquilo neh, mas mesmo assim eu dou mais confianзa aos data centers americanos pois dгo atй 100mbps (1GB) de net e, geralmente, mais recursos anti ddos.
Reply
#3

Hum certo... Vou comprar host br mesmo, se eu tiver muitos ataques, mudo pra um americano. Fazer o que nй ?!

Valleu dMagnus ! Abs.
Reply
#4

Na 0.3e fique sossegado contra ataques, atй o presente momento nгo existe um que derrube!
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by paulor
Посмотреть сообщение
Na 0.3e fique sossegado contra ataques, atй o presente momento nгo existe um que derrube!
Nossa que alнvio, pф vф comprar o host com certeza.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by paulor
Посмотреть сообщение
Na 0.3e fique sossegado contra ataques, atй o presente momento nгo existe um que derrube!
Estamos falando de ataques que derrubem a rede,nгo aquelas merda de flood e crash que criaram ultimamente.

Quote:
Originally Posted by Truck
Посмотреть сообщение
Pessoal nгo entendo bem dessas coisas, entгo me digam, um VPS dos EUA/FRANЗA й bom? Possui muito lag. Eu to pensando em adquirir um host br, pois o ping й relativamente muito baixo para os brs. Porйm um colega meu falou que servidor com Data-Center br tem muitos ataques, e derrubam fбcil fбcil.

Agora me falem, qual й melhor? jogar com lag, ou com data-center br porйm com ataques de ddos ?
Olб,bom amigo infelizmente nгo й recomendбvel vocк contratar um VPS BR,pelo principal motivo de ataques DDoS,й raros os Data Centers BR que oferece bons planos de DDoS Protection com um UpLink acima de 10Mbps,vocк pode conseguir sim Maquinas BR com um UpLink bom e Seguranзa,porйm o preзo й muito alto mesmo,estamos falando de R$1,000 a R$2,000 mas nгo vale a pena o investimento para um jogo que dificilmente irб retornar esse valor,eu na minha opiniгo vale mais a pena vocк contratar um VPS dos EUA/Franзa que contйm um ping mais alto mas nгo interfere nada no Jogo apenas se percebe a diferenзa no "X1" que ao meu ponto de vista deixa mais emocionante,do que ficar offline por dias por um simples ataquezinho,e nгo й todo o Data Center BR que permite o uso de jogos nas maquinas,espero que tenha seguido a dica .
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by dMagnus
Посмотреть сообщение
100mbps (1GB)
?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Jonas_PG
Посмотреть сообщение
Estamos falando de ataques que derrubem a rede,nгo aquelas merda de flood e crash que criaram ultimamente.
Que tipo ? Jб teste flood, ddos, e nгo consegui obter sucesso! Se conhece outro modo tenta atacar e poste o resultado!
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by paulor
Посмотреть сообщение
Que tipo ? Jб teste flood, ddos, e nгo consegui obter sucesso! Se conhece outro modo tenta atacar e poste o resultado!
bom amigo,nгo й com esses programinhas de UDP/TCP flood que estб para download que vocк vai conseguir derrubar um servidor ou maquina,tambйm se vocк contratar um VPS de 100Mbps e atacar um Dedicado/VPS de 1Gbps nгo conseguirб derrubar,os ataques que estгo rolando sгo ataques de IP Spoofing,й um tipo de ataque que envia milhares de IPs diferentes por segundo a vнtima,enviando pacotes de 46bytes porйm como sгo IPs falsos os pacotes sгo 0bytes isso causando uma confusгo sу no firewall e acaba travando o CPU e a Rede,e tambйm os ataques de BotNet como todo mundo conhece,hб soluзхes para isso sim,um bom firewall hardware com Ip-Sec,um bom uplink e um processador forte.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by paulor
Посмотреть сообщение
Que tipo ? Jб teste flood, ddos, e nгo consegui obter sucesso! Se conhece outro modo tenta atacar e poste o resultado!
seu ddos foi fraco.
olha a amon por ex, ta metendo ddos em td qto й gnt pra conseguir cliente no host deles q й da staminus
e ddos fortнssimo

e pior й que forзam os svs grandes e ficar na maquina lagada deles
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)