21.05.2012, 23:53
toda vez que eu compro uma casa ela nao compra a que eu comprei e sim a 1 casa que estiver criada no servidor ex:
o servidor tem 10 casas. eu compro a casa numero 5 , ele aparece esta mensagem:
* Esta casa nгo estб a venda!
depois quando eu vou na casa id 0 ela estб la como se eu fosse dono..
o servidor tem 10 casas. eu compro a casa numero 5 , ele aparece esta mensagem:
* Esta casa nгo estб a venda!
depois quando eu vou na casa id 0 ela estб la como se eu fosse dono..
pawn Код:
if (strcmp(cmdtext, "/comprarcasa", true) == 0)
{
for(new c = 0; c <MAX_CASAS; c++)
{
if (GetPlayerMoneyEx(playerid) < dini_Int(string, "Preco")) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "* Vocк nгo tem dinheiro!");
if (dini_Int(string, "TDonoC") == 1) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "* Esta casa nгo estб a venda!");
if (CheckCasas(playerid) > 0) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, " Vocк sу pode ter uma casa! ");
format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c);
if (dini_Exists(string))
{
SetSpawnInfo(playerid, 1, dini_Int(file, "Skin"), dini_Int(file, "CasaX"), dini_Int(file, "CasaY"), dini_Int(file, "CasaZ"), 354.1657, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
dini_IntSet(string, "TDonoC", 1);
dini_Set(string, "Dono", pname);
dini_IntSet(string, "TMorador", 0);
dini_Set(string, "Morador", "Nenhum");
new pickupid;
DestroyPickup(dini_Int(string, "Id"));
DestroyDynamicMapIcon(casaicone);
pickupid = CreatePickup(1272, 1, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), -1);
casaicone = CreateDynamicMapIcon(dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), 32, -1, -1, 0, -1, 100.0);
dini_IntSet(string, "Id", pickupid);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Casa Comprada!", 2000, 1);
}
}
return 1;
}