21.05.2012, 00:34
Eae gente fiz o cmd /shop dai aparece os preзo so que o player pode comprar mesmo sem ter din din dai o dinhero fica negativo -quantidade so que eu quero que apareзa Vocк Nao Tem Grana
CMD:shop(playerid, params[])
{
ShowPlayerDialog(playerid,2,DIALOG_STYLE_LIST,"Escolha A Arma","Ak 47[10.000]\r\nSpas[20.000]\r\nM4A1[15.000]\r\nMP5[7.500]","Escolher", "Kick");
return 1;
}
if(dialogid == 2)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)//numero 1 da lista
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 5000) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ERRO]: Vocк nгo tem grana suficiente!");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "{FF0000}[S4D]{FFFFFF}Vocк Comprou A Ak-47!");
GivePlayerWeapon(playerid,30,1000);
}
if(listitem == 1)//numero 1 da lista
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 5000) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ERRO]: Vocк nгo tem grana suficiente!");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "{FF0000}[S4D]{FFFFFF}Vocк Comprou A Spas!");
GivePlayerWeapon(playerid,27,1000);
}
if(listitem == 3)//numero 1 da lista
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 5000) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ERRO]: Vocк nгo tem grana suficiente!");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "{FF0000}[S4D]{FFFFFF}Vocк Comprou A M4A1!");
GivePlayerWeapon(playerid,31,1000);
}
if(listitem == 4)//numero 1 da lista
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 5000) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ERRO]: Vocк nгo tem grana suficiente!");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "{FF0000}[S4D]{FFFFFF}Vocк Comprou A MP5!");
GivePlayerWeapon(playerid,29,1000);
}
CMD:shop(playerid, params[])
{
ShowPlayerDialog(playerid,2,DIALOG_STYLE_LIST,"Escolha A Arma","Ak 47[10.000]\r\nSpas[20.000]\r\nM4A1[15.000]\r\nMP5[7.500]","Escolher", "Kick");
return 1;
}
if(dialogid == 2)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)//numero 1 da lista
{
if(GetPlayerMoney(playerid) >= 5000) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ERRO]: Vocк nгo tem grana suficiente!");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "{FF0000}[S4D]{FFFFFF}Vocк Comprou A Ak-47!");
GivePlayerWeapon(playerid,30,1000);
}
if(listitem == 1)//numero 1 da lista
{
if(GetPlayerMoney(playerid) >= 5000) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ERRO]: Vocк nгo tem grana suficiente!");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "{FF0000}[S4D]{FFFFFF}Vocк Comprou A Spas!");
GivePlayerWeapon(playerid,27,1000);
}
if(listitem == 3)//numero 1 da lista
{
if(GetPlayerMoney(playerid) >= 5000) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ERRO]: Vocк nгo tem grana suficiente!");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "{FF0000}[S4D]{FFFFFF}Vocк Comprou A M4A1!");
GivePlayerWeapon(playerid,31,1000);
}
if(listitem == 4)//numero 1 da lista
{
if(GetPlayerMoney(playerid) >= 5000) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ERRO]: Vocк nгo tem grana suficiente!");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "{FF0000}[S4D]{FFFFFF}Vocк Comprou A MP5!");
GivePlayerWeapon(playerid,29,1000);
}
CMD:shop(playerid, params[])
{
ShowPlayerDialog(playerid,2,DIALOG_STYLE_LIST,"Escolha A Arma","Ak 47[10.000]\r\nSpas[20.000]\r\nM4A1[15.000]\r\nMP5[7.500]","Escolher", "Kick");
return 1;
}
if(dialogid == 2)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)//numero 1 da lista
{
if(GetPlayerMoney(playerid) >= 5000){
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "{FF0000}[S4D]{FFFFFF}Vocк Comprou A Ak-47!");
GivePlayerWeapon(playerid,30,1000);
else{SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ERRO]: Vocк nгo tem grana suficiente!");}
}
if(listitem == 1)//numero 1 da lista
{
if(GetPlayerMoney(playerid) >= 5000)
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "{FF0000}[S4D]{FFFFFF}Vocк Comprou A Spas!");
GivePlayerWeapon(playerid,27,1000);
else{SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ERRO]: Vocк nгo tem grana suficiente!");}
}
if(listitem == 3)//numero 1 da lista
{
if(GetPlayerMoney(playerid) >= 5000)
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "{FF0000}[S4D]{FFFFFF}Vocк Comprou A M4A1!");
GivePlayerWeapon(playerid,31,1000);
else{SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ERRO]: Vocк nгo tem grana suficiente!");}
}
if(listitem == 4)//numero 1 da lista
{
if(GetPlayerMoney(playerid) >= 5000)
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "{FF0000}[S4D]{FFFFFF}Vocк Comprou A MP5!");
GivePlayerWeapon(playerid,29,1000);
else{SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ERRO]: Vocк nгo tem grana suficiente!");}
}
if(dialogid == 2)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)//numero 1 da lista
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < =0) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ERRO]: Vocк nгo tem grana suficiente!");
else (GetPlayerMoney(playerid) > = X ) // colocar aki a quantidade de money da arma
GivePlayerWeapon(playerid,30,1000);
GivePlayerMoney(playerid, - X) // aki a quantidade que irб diminuir
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "{FF0000}[S4D]{FFFFFF}Vocк Comprou A Ak-47!");
return 1; // aki й para para o procedimento apуs selecionado...
}
}
}
tente agora pois antes tava < entao qualquer valor funcionaria.
pawn Код:
|
Tenta:
pawn Код:
|
if(GetPlayerMoney(playerid) < valor) //O Player nгo tem esse valor!
// ps, tomei liberdade de mudar o id do dialog..
//no comando..
if(strcmp("/shop",cmdtext,true,5) == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid,2000,DIALOG_STYLE_LIST,"Escolha A Arma","Ak 47[10.000]\r\nSpas[20.000]\r\nM4A1[15.000]\r\nMP5[7.500]","Escolher", "Kick");
return 1;
}
// na public OnDialogResponse
// note abaixo q eu coloquei a pub inteira, entгo se for copiar remova a tua.!.
// ou copia sу o codigo.. а volontй. ;)
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == 2000)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)//numero 1 da lista
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 10000) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ERRO]: Vocк nгo tem grana suficiente!");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "{FF0000}[S4D]{FFFFFF}Vocк Comprou A Ak-47!");
GivePlayerMoney(playerid, -10000);
GivePlayerWeapon(playerid,30,1000);
return 1;
}
if(listitem == 1)//numero 2 da lista
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 20000) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ERRO]: Vocк nгo tem grana suficiente!");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "{FF0000}[S4D]{FFFFFF}Vocк Comprou A Spas!");
GivePlayerMoney(playerid, -20000);
GivePlayerWeapon(playerid,27,1000);
return 1;
}
if(listitem == 3)//numero 3 da lista
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 15000) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ERRO]: Vocк nгo tem grana suficiente!");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "{FF0000}[S4D]{FFFFFF}Vocк Comprou A M4A1!");
GivePlayerMoney(playerid, -15000);
GivePlayerWeapon(playerid,31,1000);
return 1;
}
if(listitem == 4)//numero 4 da lista
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 7500) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ERRO]: Vocк nгo tem grana suficiente!");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "{FF0000}[S4D]{FFFFFF}Vocк Comprou A MP5!");
GivePlayerMoney(playerid, -7500);
GivePlayerWeapon(playerid,29,1000);
return 1;
}
}
}
return 1;
}