[PEDIDO]Transforma money em por % da life e colete
#1

Tipo Money Vira os % da life o colete

tipo eu to com 84 de life no money"dinheiro"ira aparecer os por o 84 % ae cada vez q pedia life diminuia tbm o money

bom nao sei explicar mais para quem joga a/d sabe desse troзo q falo @_@

Bom Alguem Sabe Fazer procurei no seach e tbm no ****** e nao achei
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#2

Vocк quer isso?
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/remedio, true) == 0)
{                
GivePlayerMoney(playerid,-1000); // Dinheiro pego do player
SetPlayerHealth(playerid, 100); //Vida setada
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN,"
Vocк comprou um remedio.");
return 1;
}
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#3

Acho que essa callback poderia te ajudar.
https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnPlayerTakeDamage

Faz assim, cada vez que o player perder life, diminua a grana dele.
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#4

Quote:
Originally Posted by Bruno Pereira
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Faz assim, cada vez que o player perder life, diminua a grana dele.
Como Faz Isso Nao me Passa pela Cabeзa direito

Sei que quando eu levo dano grana tbm desce
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#5

Exemplo simples. ta ae.
pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid)
{
    new string[128], victim[MAX_PLAYER_NAME], attacker[MAX_PLAYER_NAME];
    new weaponname[24];
    GetPlayerName(playerid, attacker, sizeof (attacker));
    GetPlayerName(damagedid, victim, sizeof (victim));
 
    GetWeaponName(weaponid, weaponname, sizeof (weaponname));
    format(string, sizeof(string), "%s has made %.0f damage to %s, weapon: %s", attacker, amount, victim, weaponname);
    SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF, string);
    GivePlayerMoney (playerid,-100); // aki... =.=
    return 1;
}
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#6

PHP код:
public OnPlayerTakeDamage(playeridissueridFloatamountweaponid)
{
    new
        
Float:Life
    
;
    
GetPlayerHealth(playeridLife);
     
ResetPlayerMoney(playerid);
     
GivePlayerMoney(playeridfloatround(amount));
     return 
1;

Ta ae, creio que vai funfar!

@Edit
Falta se atenзгo minha "errei" uma coisinha rs, vlw ao Sub Zero por avisar. Agora pode usar!
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