18.05.2012, 01:45
Tenho esse comando mas , quando reinciaa volta pro 0 olha:
Queria q ao pegar o plano , salvasse mesmo quando reinciasse o server , vlw
pawn Код:
new _Str[128];
if(dialogid == 1350) {
if(response) {
if(listitem == 0) {
if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 3){
if(GetPlayerMoney(playerid)<1500)return SendClientMessage(playerid,-1,"[ERRO]:Vocк nгo possui $1.500");
Plano[playerid]+=15;
format(_Str,sizeof(_Str),"[HOSPITAL] Vocк obteve o Plano de saъde Ouro. Vocк agora possui %d internaзхes gratis.",Plano[playerid]);
SendClientMessage(playerid,-1,_Str);
GivePlayerMoney(playerid,-2000);
assinantes[playerid]++;
return 1;
}}
else if(listitem == 1) {
if(GetPlayerMoney(playerid)<1000)return SendClientMessage(playerid,-1,"[ERRO]:Vocк nгo possui $1.000");
Plano[playerid]+=10;
format(_Str,sizeof(_Str),"[HOSPITAL] Vocк obteve o Plano de saъde Prata. Vocк agora possui %d internaзхes gratis.",Plano[playerid]);
SendClientMessage(playerid,-1,_Str);
GivePlayerMoney(playerid,-1500);
assinantes[playerid]++;
return 1;
}
else if(listitem == 2) {
if(GetPlayerMoney(playerid)<500)return SendClientMessage(playerid,-1,"[ERRO]:Vocк nгo possui $500");
Plano[playerid]+=5;
format(_Str,sizeof(_Str),"[HOSPITAL] Vocк obteve o Plano de saъde Bronze. Vocк agora possui %d internaзхes gratis.",Plano[playerid]);
SendClientMessage(playerid,-1,_Str);
GivePlayerMoney(playerid,-500);
assinantes[playerid]++;
}
}
return true;
}