[AJUDA] Conhecer Player
#1

Jб ando alguns dias a tentar resolver o problema e nгo consigo...

Tipo, gostaria de fazer um chat que no qual quando se conhece o player e mostrado o nome em chat, e quando nao se conhece diz, Desconhecido diz :

O script base й este: http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...light=conhecer

E o que queria fazer era meter isto para conhecidos e desconhecidos:

pawn Код:
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
        {
            format(string, sizeof(string), "%s diz: %s", GetPlayerNameEx(playerid), text);
            ProxDetector(20.0, playerid, string,COLOR_FADE1,COLOR_FADE2,COLOR_FADE3,COLOR_FADE4,COLOR_FADE5);
            TalkLog(string);
            format(strings, sizeof(strings), "diz: %s", text);
            SetPlayerChatBubble(playerid, strings, 0xFFFFFFFF, 10.0, 4000);
        }
Alguem poderб ajudar me por favor?
Reply
#2

Acho que esse faz oque voce quer
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=342476
By CidadeNovaRp
Reply
#3

E bom script esse mas cria ficheiros vindos do nada na maquina e depois n consigo apagar

Sу presisava mesmo da parte do chat
Reply
#4

Sergio, ele cria para guardar os desconhecidos e conhecidos.

Deve de ser no scriptfiles. (Acho)
Reply
#5

Alguem pode ajudar?

Eu queria que quando player nomel fala-se os que tivessem perto fossem reconhecidos.

Se eram amigos aparecia nome

Se nao dizia: Desconhecido diz: ....

O Script base e do Djloko

e so presisava mesmo e meter no chat isso aparecer nomes conforme se sao ou nao amigos
Reply
#6

Retirado....
Reply
#7

Mano, eu fiz o FS, ta tudo OK, acabei de concertar o BUG, tudo que vocк pediu tem lб ^^ Ele cria um Ficheiro com o seu Nome (Nada de pastas) e coloca se tal jogador й conhecido ou nгo usando "1 para verdadeiro e 0 para falso", simples assim...
Reply
#8

Ja meti teu FS juntamente com algumas coisas do Djloko com respectivos creditos de voces! Estб dar 100%

Tirando uma parte

Problema e que nao actualiza a cor conforme a distancia, aparece sempre mesma cor branca tanto longe e perto do player, codigo:
pawn Код:
Retirado por codigo estar mal
Qual o erro? Pk nao actualiza as cores conforme distancia?
Reply
#9

Ta ae manin:
pawn Код:
#include <a_samp>
#include <DOF2>

forward Atualizar(playerid);
new Timer[MAX_PLAYERS];

public OnFilterScriptInit()
{
    print("\n--------------------------------------");
    print(" FS by CidadeNovaRP ¬");
    print("--------------------------------------\n");
    return 1;
}

public OnFilterScriptExit()
{
    DOF2_Exit();
    return 1;
}

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    Timer[playerid] = SetTimerEx("Atualizar", 3000, true, "i", playerid);
    return 1;
}

public OnPlayerDisconnect(playerid)
{
    KillTimer(Timer[playerid]);
    return 1;
}

public OnPlayerText(playerid, text[])
{
    new playername[MAX_PLAYER_NAME], conheceu[MAX_PLAYER_NAME], arquivoplayer[MAX_PLAYER_NAME+4], Float:pos[3], string[128];
    GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
    GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
    if(strfind(text, playername, true) != -1)
    {
        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
            if(IsPlayerConnected(playerid))
            {
                if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 15.0, pos[0], pos[1], pos[2]))
                {
                    GetPlayerName(i, conheceu, sizeof(conheceu));
                    format(arquivoplayer, sizeof(arquivoplayer), "%s.inc", conheceu);
                    DOF2_SetInt(arquivoplayer, playername, 1);
                    DOF2_SaveFile();
                }
            }
        }
    }
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 15.0, pos[0], pos[1], pos[2]))
            {
                #define cor 0xAAAAAAFF //Cor num raio de 15 metros
                continue;
            }
            else if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 10.0, pos[0], pos[1], pos[2]))
            {
                #undef cor
                #define cor 0xAAAAAAFF //Cor num raio de 10 metros
                continue;
            }
            else if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 5.0, pos[0], pos[1], pos[2]))
            {
                #undef cor
                #define cor 0xAAAAAAFF //Cor num raio de 5 metros
                continue;
            }
            GetPlayerName(i, conheceu, sizeof(conheceu));
            format(arquivoplayer, sizeof(arquivoplayer), "%s.inc", conheceu);
            if(DOF2_GetInt(arquivoplayer, playername) == 1)
            {
                format(string, sizeof(string), "%s diz: %s", playername, text);
                SendClientMessage(i, cor, string);
                return 0;
            }
            else
            {
                format(string, sizeof(string), "Desconhecido diz: %s", playername);
                SendClientMessage(i, cor, string);
                return 0;
            }
        }
    }
    return 0;
}

public Atualizar(playerid)
{
    new playername[MAX_PLAYER_NAME], amigo[MAX_PLAYER_NAME], arquivo[64];
    GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
    format(arquivo, sizeof(arquivo), "%s.inc", playername);
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            GetPlayerName(i, amigo, sizeof(amigo));
            if(DOF2_GetInt(arquivo, amigo) == 1)
            {
                ShowPlayerNameTagForPlayer(playerid, i, true);
            }
            else
            {
                ShowPlayerNameTagForPlayer(playerid, i, false);
            }
        }
    }
    return 1;
}

//CidadeNovaRP, com sistemas simples, sempre evoluindo -q (Que frase de merda kkk)
//Faзo encomendas em scipt PAWN, trabalho apenas com ZCMD/SSCANF e MySQL ou DOF2
Reply
#10

Obrigado gustavo
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)