[AJUDA]carro

tipo galera como eu seto pra sу atй tal nivel poder usar tais veiculos setados em uma public
Segue exemplo:
PHP код:
public IsABikeCar(carid)
{
    if((
carid >= 824 && carid <= 830) || (carid == 429) || (carid == 437) || (carid == 438) || (carid == 441) || (carid == 442) || (carid == 443)|| (carid == 444) ||(carid >= 698 && carid <= 709)||(carid >= 320 && carid <= 331)||(carid >= 86 && carid <= 90))
    {
        return 
1;
    }
    return 
0;

sу q oque eu quero fazer й um limite de level pra poder utilizar
Reply

Deve haver um cуdigo no qual essa funзгo e o jogador se relacionam, algo como :

pawn Код:
new VeiculoID = GetPlayerVehicleID(playerid);  //Guarda o ID do veнculo do jogador de ID "playerid" na variбvel "VeiculoID".
if(IsABikeCar(VeiculoID)) //Checa se esse veнculo й uma bike.
{
    SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Vocк estб em uma bike !"); //Mostra uma mensagem se a expressгo do if for verdadeira.
}

Entгo basta adicionar ao if, por meio do operador AND, uma expressгo que faзa ele verificar se alйm do veнculo ser uma bike, o jogador tem determinado nнvel:

pawn Код:
new VeiculoID = GetPlayerVehicleID(playerid);  //Guarda o ID do veнculo do jogador de ID "playerid" na variбvel "VeiculoID".
if(IsABikeCar(VeiculoID) && /* Condiзгo para que o jogador tenha determinado nнvel */) //Checa se esse veнculo й uma bike e se o jogador tem certo nнvel.
{
    SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Vocк estб em uma bike e tem certo nнvel !"); //Mostra uma mensagem se a expressгo do if for verdadeira.
}

Espero ter ajudado .
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)