27.04.2012, 16:19
Bom galera, estou fazendo o sistema para os players escolheres a skins e tal, e dai eu qro fazer o seguinte: O player vai passando as skins, e aparecendo um TEXTDRAW cop ou civil. Eu ja havia pedido ajuda em outro topico mas ainda n deu.
Estou usando assim:
OnGameModeInIt:
Ali nos case 0,1,2, .. me falaram q sгo as skins, mas se eu ponho as skins dai n funciona.
Erro: O erro q dб й o seguinte, sгo 12skins, e se eu passar mais de uma vez todas elas, n mostra mais mensagens. As vezes funciona os Textdraw, as vezes nao. Quero ter o codigo 100%certo para nunca dar errors.
Estou usando assim:
OnGameModeInIt:
pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
SetGameModeText("CopS and RobberS");
for(new skins = 0; skins < 299; skins++)
{
//Cops
AddPlayerClass(280, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
AddPlayerClass(281, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
AddPlayerClass(282, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
AddPlayerClass(283, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
AddPlayerClass(284, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
AddPlayerClass(288, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
//Civis
AddPlayerClass(2, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
AddPlayerClass(4, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
AddPlayerClass(6, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
AddPlayerClass(7, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
AddPlayerClass(15, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
AddPlayerClass(23, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
}
return 1;
}
pawn Код:
//OnPlayerRequestClass
switch(classid)
{
case 0,1,2,3,4,5: GameTextForPlayer(playerid, "~g~LSPD", 1000, 3);
case 6,7,8,9,10,11: GameTextForPlayer(playerid, "~w~Civiu", 1000, 3);
}
Erro: O erro q dб й o seguinte, sгo 12skins, e se eu passar mais de uma vez todas elas, n mostra mais mensagens. As vezes funciona os Textdraw, as vezes nao. Quero ter o codigo 100%certo para nunca dar errors.