[AJUDA] Servidor On
#1

gostaria de saber em qual site posso encontrar um serviзo para deixar meu server 24h on e com ip fixo (avб), eu ja achei uns quantos, mas gostaria de um barato, uma vez meu vizinho consegui um por 12$ p/ mкs
Reply
#2

http://samphost.com.br/

10 reais 30 slots!
Reply
#3

Samp host Wtf ?

Os cara nunca ta on e o serviзo й pessimo, eu Recomendo hosterbrasil.com 12 reais 100 slots
Reply
#4

esses estao bons, mas se voces conhecem outros melhores, postem ai, pode ajudar outras pessoas tambem, vlw
Reply
#5

sу nгo compre do PlayGameHosting, sei la, comprei uma vez, caia toda hora, meu server bateu 40/50 e no outro dia o Host ficou off o dia todo, dai perdi todos os players..
pior que Suporte fica offline direto
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by kinhobryant
Посмотреть сообщение
Samp host Wtf ?

Os cara nunca ta on e o serviзo й pessimo, eu Recomendo hosterbrasil.com 12 reais 100 slots
Tenho que discordar! paguei host no dia mesmo liberaram, o suporte pelo chat й off o juninho disse que ta com problemas, й sу falar com eles pelo chat a da homehots, atendimento й otimo!
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Hiuship
Посмотреть сообщение
Tenho que discordar! paguei host no dia mesmo liberaram, o suporte pelo chat й off o juninho disse que ta com problemas, й sу falar com eles pelo chat a da homehots, atendimento й otimo!
Mas й controlado por menores de idade
Reply
#8

lune host e 12 reais 100 pessoas quando eu vi pela ultima vez tava assim
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Diogo123
Посмотреть сообщение
lune host e 12 reais 100 pessoas quando eu vi pela ultima vez tava assim
Portuguкs pessimo e controlado por menores de idade.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)