[Ajuda] Payday
#1

Galera , queria uma ajuda de voces , pra quando desse o payday o socio e vip ganhavam respeitos diferentes e + respeito e dinnheiros > Tip socio bronze ganha tal e prata taz e assim vai , tenho o code do payday mas nao sei Onde colocar isso , a Variavel de respeito й [pExp] . irei colocar o codigo ,e sу queria q por favor me encinassem onde colocava . , e vip bronz prata e ouro tambem ganhassem deferentes dos normais .

pawn Код:
public PayDay()
{
    new Conta,interest;
    new rent = 0;
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i) && !IsPlayerNPC(i))
        {
            if(PlayerInfo[i][pLevel] > 0)
            {
                if(MoneyMessage[i]==1)
                {
                    SendClientMessage(i, COR_TRIADS, "Vocк devia ter debitado suas dнvidas, lhe enviaram um pedido de prisгo.");
                    GameTextForPlayer(i, "~r~apreendido !", 2000, 1);
                    SetPlayerInterior(i, 6);
                    SetPlayerPos(i, 264.6288,77.5742,1001.0391);
                    PlayerInfo[i][pJailed] = 1;
                    ResetPlayerWeapons(i);
                    WantedPoints[i] = 0;
                    PlayerInfo[i][pJailTime] = 240;
                    format(gstring, sizeof(gstring), "Vocк foi preso por %d segundos.   Fianзa: Desativada", PlayerInfo[i][pJailTime]);
                    SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTBLUE, gstring);
                }
                if(Multa[i] > 1)
                {
                    SendClientMessage(i, COR_TRIADS, "Vocк devia ter debitado suas dнvidas, lhe enviaram um pedido de prisгo.");
                    GameTextForPlayer(i, "~r~apreendido !", 2000, 1);
                    SetPlayerInterior(i, 6);
                    SetPlayerPos(i, 264.6288,77.5742,1001.0391);
                    PlayerInfo[i][pJailed] = 1;
                    ResetPlayerWeapons(i);
                    WantedPoints[i] = 0;
                    PlayerInfo[i][pJailTime] = 240;
                    format(gstring, sizeof(gstring), "Vocк foi preso por %d segundos.   Fianзa: Desativada", PlayerInfo[i][pJailTime]);
                    SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTBLUE, gstring);
                }
                if(MoneyMessage[i]==1)
                {
                    SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTRED, "Vocк nгo pagou a sua dнvida e foi preso.");
                    GameTextForPlayer(i, "~r~Preso!", 2000, 1);
                    SetPlayerInterior(i, 6);
                    SetPlayerPos(i, 264.6288,77.5742,1001.0391);
                    PlayerInfo[i][pJailed] = 1;
                    ResetPlayerWeaponsEx(i);
                    WantedPoints[i] = 0;
                    SetPlayerWantedLevel(i, 0);
                    PlayerInfo[i][pJailTime] = 600;
                    format(gstring, sizeof(gstring), "Vocк foi preso por %d segundos.", PlayerInfo[i][pJailTime]);
                    SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTBLUE, gstring);
                }
                new playername2[MAX_PLAYER_NAME];
                GetPlayerName(i, playername2, sizeof(playername2));
                Conta = PlayerInfo[i][pConta];
                new key = PlayerInfo[i][pPHousekey];
                if(key != 255)
                {
                    rent = HouseInfo[key][hRent];
                    if(strcmp(playername2, HouseInfo[key][hOwner], true) == 0)
                    {
                        rent = 0;
                    }
                    else if(rent > GetPlayerMoneyEx(i))
                    {
                        PlayerInfo[i][pPHousekey] = 255;
                        SendClientMessage(i, COLOR_WHITE, "Vocк foi expulso(a).");
                        rent = 0;
                    }
                    HouseInfo[key][hTakings] = HouseInfo[key][hTakings]+rent;
                }
                new tmpintrate;
                if(PlayerInfo[i][pVIP] == 1) { tmpintrate = 3; }
                else if(PlayerInfo[i][pVIP] == 2) { tmpintrate = 4; }
                else if(PlayerInfo[i][pVIP] == 3) { tmpintrate = 5; }
                else { tmpintrate = 1; }
                if(PlayerInfo[i][pPayDay] >= 3)
                {
                    Tax += TaxValue;//Shorld work for every player online
                    PlayerInfo[i][pConta] -= TaxValue;
                    new checks = PlayerInfo[i][pSalario];
                    new ebill = (PlayerInfo[i][pConta]/30000)*(PlayerInfo[i][pLevel]);
                    ConsumingMoney[i] = 1;
                    GivePlayerMoneyEx(i, checks);
                    if(PlayerInfo[i][pConta] > 0)
                    {
                        PlayerInfo[i][pConta] -= ebill;
                        SBizzInfo[4][sbTill] += ebill;
                    }
                    else
                    {
                        ebill = 0;
                    }
                    if(CHitman == CTriad && Avisouc == 0)
                    {
                    SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTBLUE, "Os Hitmans e os Triads concluiram o mesmo nъmero de contratos.");
                    Avisouc = 1;
                    }
                    if(CHitman > CTriad && Avisouc == 0)
                    {
                    SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTBLUE, "Os Hitmans concluiram um maior nъmero de contratos do que os Triads e ganharam um Bфnus Especial.");
                    CHitman = 0;
                    CTriad = 0;
                    Avisouc = 1;
                    GanhouArmamento = 8;
                    }
                    if(CTriad > CHitman && Avisouc == 0)
                    {
                    SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTBLUE, "Os Triads concluiram um maior nъmero de contratos do que os Hitmans e ganharam um Bфnus Especial.");
                    CHitman = 0;
                    CTriad = 0;
                    Avisouc = 1;
                    GanhouArmamento = 26;
                    }
                    interest = (PlayerInfo[i][pConta]/1000)*(tmpintrate);
                    PlayerInfo[i][pExp]++;
                    PlayerPlayMusic(i);
                    PlayerInfo[i][pConta] = Conta+interest;
                    SendClientMessage(i, COLOR_WHITE, "|_____ Mensagem do Banco _____|");
                    format(gstring, sizeof(gstring), "  Salario: {33AA33}R$%d   {FFFFFF}Imposto: {FF6347}-R$%d", checks, TaxValue);
                    SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1, gstring);
                    SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1, "  Mйdico: {FF6347}-R$100");
                    if(PlayerInfo[i][pPHousekey] != 255 || PlayerInfo[i][pPbiskey] != 255)
                    {
                        format(gstring, sizeof(gstring), "  Taxa de Iluminaзгo Pъblica: {FF6347}-R$%d", ebill);
                        SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1, gstring);
                    }
                    format(gstring, sizeof(gstring), "  Banco: {FF6347}R$%d", Conta);
                    SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1, gstring);
                    format(gstring, sizeof(gstring), "  Juros: {FF6347}0.%d  por cento",tmpintrate);
                    SendClientMessage(i, COLOR_GRAD2, gstring);
                    SendClientMessage(i, COLOR_GRAD4, "|_______________________________________|");
                    format(gstring, sizeof(gstring), "  Novo Saldo: {FF6347}R$%d", PlayerInfo[i][pConta]);
                    SendClientMessage(i, COLOR_GRAD5, gstring);
                    format(gstring, sizeof(gstring), "  Aluguel: {FF6347}-R$%d", rent);
                    SendClientMessage(i, COLOR_GRAD5, gstring);
                    PlayerPlaySound(i, 1185, 0.0, 0.0, 0.0);
                    format(gstring, sizeof(gstring), "~p~-==- ~g~Salario ~p~ -==-");
                    GameTextForPlayer(i, gstring, 5000, 1);
                    GivePlayerMoney(i,- 100);
                    rent = 0;
                    PlayerInfo[i][pPayDay] = 0;
                    PlayerInfo[i][pSalario] = 0;
                    PlayerInfo[i][pConnectTime] += 1;
                    PlayerInfo[i][pCaixinha] = 0;
                    pban[i] = 0;
                    if(PlayerInfo[i][pEmprego] > 0)
                    {
                        if(PlayerInfo[i][pContractTime] < 25)
                        {
                            PlayerInfo[i][pContractTime] ++;
                        }
                    }
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTRED, "* Vocк nгo jogou tempo suficiente para receber salбrio!.");
                }
            }
        }
        new lolbagui;
        lolbagui = PlayerInfo[i][pExp];
        new nxtlevel = PlayerInfo[i][pLevel]+1;
        if(lolbagui >= nxtlevel*levelexp)
        {
            GameTextForPlayer(i, "~g~Respeito Adquirido!~n~~r~Digite /comprarnivel!", 5000, 1);
        }
    }
    Avisouc = 0;
    OOCNews(COLOR_WHITE, "Loteria: Ja comecou a loteria.");
    new rand = random(80);
    if(rand < 77) { rand += 3; }
    Lotto(rand);
    Checkprop();
    //return true;
}
Reply
#2

como assim diferentes?? o ouro ganha 3 exp, o prata 2 e o bronze 1.. assim ??
Reply
#3

Isso @Trigo , correto , mas sao 6 leveis de vips > (3 de socios) (e 3 de vips)
Reply
#4

.......
Reply
#5

Qual variavel dos vip(ouro,prata.etc..) ?
Reply
#6

Vip = pVIP
socio = pSocio
Respeito = pExp
Reply
#7

pawn Код:
if(PlayerInfo[i][pVIP] == 1) PlayerInfo[i][pExp]++;
else if(PlayerInfo[i][pVIP] == 2) PlayerInfo[i][pExp]+2;
else if(PlayerInfo[i][pVIP] == 3) PlayerInfo[i][pExp]+3;
else if(PlayerInfo[i][pSocio] == 1) PlayerInfo[i][pExp]++;
else if(PlayerInfo[i][pSocio] == 2) PlayerInfo[i][pExp]+2;
else if(PlayerInfo[i][pSocio] == 3) PlayerInfo[i][pExp]+3;
else PlayerInfo[i][pExp]++;
pawn Код:
public PayDay()
{
    new Conta,interest;
    new rent = 0;
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i) && !IsPlayerNPC(i))
        {
            if(PlayerInfo[i][pLevel] > 0)
            {
                if(MoneyMessage[i]==1)
                {
                    SendClientMessage(i, COR_TRIADS, "Vocк devia ter debitado suas dнvidas, lhe enviaram um pedido de prisгo.");
                    GameTextForPlayer(i, "~r~apreendido !", 2000, 1);
                    SetPlayerInterior(i, 6);
                    SetPlayerPos(i, 264.6288,77.5742,1001.0391);
                    PlayerInfo[i][pJailed] = 1;
                    ResetPlayerWeapons(i);
                    WantedPoints[i] = 0;
                    PlayerInfo[i][pJailTime] = 240;
                    format(gstring, sizeof(gstring), "Vocк foi preso por %d segundos.   Fianзa: Desativada", PlayerInfo[i][pJailTime]);
                    SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTBLUE, gstring);
                }
                if(Multa[i] > 1)
                {
                    SendClientMessage(i, COR_TRIADS, "Vocк devia ter debitado suas dнvidas, lhe enviaram um pedido de prisгo.");
                    GameTextForPlayer(i, "~r~apreendido !", 2000, 1);
                    SetPlayerInterior(i, 6);
                    SetPlayerPos(i, 264.6288,77.5742,1001.0391);
                    PlayerInfo[i][pJailed] = 1;
                    ResetPlayerWeapons(i);
                    WantedPoints[i] = 0;
                    PlayerInfo[i][pJailTime] = 240;
                    format(gstring, sizeof(gstring), "Vocк foi preso por %d segundos.   Fianзa: Desativada", PlayerInfo[i][pJailTime]);
                    SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTBLUE, gstring);
                }
                if(MoneyMessage[i]==1)
                {
                    SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTRED, "Vocк nгo pagou a sua dнvida e foi preso.");
                    GameTextForPlayer(i, "~r~Preso!", 2000, 1);
                    SetPlayerInterior(i, 6);
                    SetPlayerPos(i, 264.6288,77.5742,1001.0391);
                    PlayerInfo[i][pJailed] = 1;
                    ResetPlayerWeaponsEx(i);
                    WantedPoints[i] = 0;
                    SetPlayerWantedLevel(i, 0);
                    PlayerInfo[i][pJailTime] = 600;
                    format(gstring, sizeof(gstring), "Vocк foi preso por %d segundos.", PlayerInfo[i][pJailTime]);
                    SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTBLUE, gstring);
                }
                new playername2[MAX_PLAYER_NAME];
                GetPlayerName(i, playername2, sizeof(playername2));
                Conta = PlayerInfo[i][pConta];
                new key = PlayerInfo[i][pPHousekey];
                if(key != 255)
                {
                    rent = HouseInfo[key][hRent];
                    if(strcmp(playername2, HouseInfo[key][hOwner], true) == 0)
                    {
                        rent = 0;
                    }
                    else if(rent > GetPlayerMoneyEx(i))
                    {
                        PlayerInfo[i][pPHousekey] = 255;
                        SendClientMessage(i, COLOR_WHITE, "Vocк foi expulso(a).");
                        rent = 0;
                    }
                    HouseInfo[key][hTakings] = HouseInfo[key][hTakings]+rent;
                }
                new tmpintrate;
                if(PlayerInfo[i][pVIP] == 1) { tmpintrate = 3; }
                else if(PlayerInfo[i][pVIP] == 2) { tmpintrate = 4; }
                else if(PlayerInfo[i][pVIP] == 3) { tmpintrate = 5; }
                else { tmpintrate = 1; }
                if(PlayerInfo[i][pPayDay] >= 3)
                {
                    Tax += TaxValue;//Shorld work for every player online
                    PlayerInfo[i][pConta] -= TaxValue;
                    new checks = PlayerInfo[i][pSalario];
                    new ebill = (PlayerInfo[i][pConta]/30000)*(PlayerInfo[i][pLevel]);
                    ConsumingMoney[i] = 1;
                    GivePlayerMoneyEx(i, checks);
                    if(PlayerInfo[i][pConta] > 0)
                    {
                        PlayerInfo[i][pConta] -= ebill;
                        SBizzInfo[4][sbTill] += ebill;
                    }
                    else
                    {
                        ebill = 0;
                    }
                    if(CHitman == CTriad && Avisouc == 0)
                    {
                    SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTBLUE, "Os Hitmans e os Triads concluiram o mesmo nъmero de contratos.");
                    Avisouc = 1;
                    }
                    if(CHitman > CTriad && Avisouc == 0)
                    {
                    SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTBLUE, "Os Hitmans concluiram um maior nъmero de contratos do que os Triads e ganharam um Bфnus Especial.");
                    CHitman = 0;
                    CTriad = 0;
                    Avisouc = 1;
                    GanhouArmamento = 8;
                    }
                    if(CTriad > CHitman && Avisouc == 0)
                    {
                    SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTBLUE, "Os Triads concluiram um maior nъmero de contratos do que os Hitmans e ganharam um Bфnus Especial.");
                    CHitman = 0;
                    CTriad = 0;
                    Avisouc = 1;
                    GanhouArmamento = 26;
                    }
                    interest = (PlayerInfo[i][pConta]/1000)*(tmpintrate);
                    if(PlayerInfo[i][pVIP] == 1) PlayerInfo[i][pExp]++;
                    else if(PlayerInfo[i][pVIP] == 2) PlayerInfo[i][pExp]+2;
                    else if(PlayerInfo[i][pVIP] == 3) PlayerInfo[i][pExp]+3;
                    else if(PlayerInfo[i][pSocio] == 1) PlayerInfo[i][pExp]++;
                    else if(PlayerInfo[i][pSocio] == 2) PlayerInfo[i][pExp]+2;
                    else if(PlayerInfo[i][pSocio] == 3) PlayerInfo[i][pExp]+3;
                    else PlayerInfo[i][pExp]++;
                    PlayerPlayMusic(i);
                    PlayerInfo[i][pConta] = Conta+interest;
                    SendClientMessage(i, COLOR_WHITE, "|_____ Mensagem do Banco _____|");
                    format(gstring, sizeof(gstring), "  Salario: {33AA33}R$%d   {FFFFFF}Imposto: {FF6347}-R$%d", checks, TaxValue);
                    SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1, gstring);
                    SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1, "  Mйdico: {FF6347}-R$100");
                    if(PlayerInfo[i][pPHousekey] != 255 || PlayerInfo[i][pPbiskey] != 255)
                    {
                        format(gstring, sizeof(gstring), "  Taxa de Iluminaзгo Pъblica: {FF6347}-R$%d", ebill);
                        SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1, gstring);
                    }
                    format(gstring, sizeof(gstring), "  Banco: {FF6347}R$%d", Conta);
                    SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1, gstring);
                    format(gstring, sizeof(gstring), "  Juros: {FF6347}0.%d  por cento",tmpintrate);
                    SendClientMessage(i, COLOR_GRAD2, gstring);
                    SendClientMessage(i, COLOR_GRAD4, "|_______________________________________|");
                    format(gstring, sizeof(gstring), "  Novo Saldo: {FF6347}R$%d", PlayerInfo[i][pConta]);
                    SendClientMessage(i, COLOR_GRAD5, gstring);
                    format(gstring, sizeof(gstring), "  Aluguel: {FF6347}-R$%d", rent);
                    SendClientMessage(i, COLOR_GRAD5, gstring);
                    PlayerPlaySound(i, 1185, 0.0, 0.0, 0.0);
                    format(gstring, sizeof(gstring), "~p~-==- ~g~Salario ~p~ -==-");
                    GameTextForPlayer(i, gstring, 5000, 1);
                    GivePlayerMoney(i,- 100);
                    rent = 0;
                    PlayerInfo[i][pPayDay] = 0;
                    PlayerInfo[i][pSalario] = 0;
                    PlayerInfo[i][pConnectTime] += 1;
                    PlayerInfo[i][pCaixinha] = 0;
                    pban[i] = 0;
                    if(PlayerInfo[i][pEmprego] > 0)
                    {
                        if(PlayerInfo[i][pContractTime] < 25)
                        {
                            PlayerInfo[i][pContractTime] ++;
                        }
                    }
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTRED, "* Vocк nгo jogou tempo suficiente para receber salбrio!.");
                }
            }
        }
        new lolbagui;
        lolbagui = PlayerInfo[i][pExp];
        new nxtlevel = PlayerInfo[i][pLevel]+1;
        if(lolbagui >= nxtlevel*levelexp)
        {
            GameTextForPlayer(i, "~g~Respeito Adquirido!~n~~r~Digite /comprarnivel!", 5000, 1);
        }
    }
    Avisouc = 0;
    OOCNews(COLOR_WHITE, "Loteria: Ja comecou a loteria.");
    new rand = random(80);
    if(rand < 77) { rand += 3; }
    Lotto(rand);
    Checkprop();
    //return true;
}
Reply
#8

@paulor , muito obrigado por em ajudar , mas quando coloquei deu esses erros aqui

Quote:

C:\Users\RodrigoAvenged\Desktop\*\Servidor Brasil Play Furions\gamemodes\PlayFurions.pwn(12427) : warning: 215: expression has no effect
C:\Users\RodrigoAvenged\Desktop\*\Servidor Brasil Play Furions\gamemodes\PlayFurions.pwn(12427) : warning: 215: expression has no effect
C:\Users\RodrigoAvenged\Desktop\*\Servidor Brasil Play Furions\gamemodes\PlayFurions.pwn(12427) : warning: 215: expression has no effect
C:\Users\RodrigoAvenged\Desktop\*\Servidor Brasil Play Furions\gamemodes\PlayFurions.pwn(12427) : warning: 215: expression has no effect
C:\Users\RodrigoAvenged\Desktop\*\Servidor Brasil Play Furions\gamemodes\PlayFurions.pwn(12427) : warning: 202: number of arguments does not match definition

nas linhas que voce acrescentou .


Nessas dizendo melhor :
pawn Код:
if(PlayerInfo[i][pVIP] == 1) PlayerInfo[i][pExp]++;
                    else if(PlayerInfo[i][pVIP] == 2) PlayerInfo[i][pExp]+2;
                    else if(PlayerInfo[i][pVIP] == 3) PlayerInfo[i][pExp]+3;
                    else if(PlayerInfo[i][pSocio] == 1) PlayerInfo[i][pExp]++;
                    else if(PlayerInfo[i][pSocio] == 2) PlayerInfo[i][pExp]+2;
                    else if(PlayerInfo[i][pSocio] == 3) PlayerInfo[i][pExp]+3;
Reply
#9

Adicione este cуdigo а public PayDay :


pawn Код:
if(PlayerInfo[i][pVIP] == 1) PlayerInfo[i][pExp] += 1; //Vip nнvel 1.
else if(PlayerInfo[i][pVIP] == 2) PlayerInfo[i][pExp] += 2; //Vip nнvel 2.
else if(PlayerInfo[i][pVIP] == 3) PlayerInfo[i][pExp] += 3; //Vip nнvel 3.
else if(PlayerInfo[i][pSocio] == 1) PlayerInfo[i][pExp] += 1; //Sуcio nнvel 1.
else if(PlayerInfo[i][pSocio] == 2) PlayerInfo[i][pExp] += 2; //Sуcio nнvel 2.
else if(PlayerInfo[i][pSocio] == 3) PlayerInfo[i][pExp] += 3; //Sуcio nнvel 3.


Abaixo desta linha :


pawn Код:
PlayerInfo[i][pExp]++;


O nъmero ao lado do operador += representa a quantidade de respeito que o jogador ganharб a mais que o normal .



Por exemplo, alguйm que nгo й VIP nem sуcio ganharia 1 ponto de respeito, mas quem й VIP nнvel 1 ganharia 2.



Espero ter ajudado .
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by paulor
Посмотреть сообщение
pawn Код:
if(PlayerInfo[i][pVIP] == 1) PlayerInfo[i][pExp]++;
else if(PlayerInfo[i][pVIP] == 2) PlayerInfo[i][pExp]+2;
else if(PlayerInfo[i][pVIP] == 3) PlayerInfo[i][pExp]+3;
else if(PlayerInfo[i][pSocio] == 1) PlayerInfo[i][pExp]++;
else if(PlayerInfo[i][pSocio] == 2) PlayerInfo[i][pExp]+2;
else if(PlayerInfo[i][pSocio] == 3) PlayerInfo[i][pExp]+3;
else PlayerInfo[i][pExp]++;
LoL! Puts, vai vendo oq pressa faz hehe. Esqueci do '=' kkkk.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)