[Ajuda] Salvamento Dini
#1

Estou editando um sistema de bazuca й queria saber se tem jeito de tipo salva as balas que ele estava e quando pegava novamente vinha com as mesmas balas.

+rep
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#2

Ecomplicado Mas Tem Como Fazer Isso sim.
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#3

pawn Код:
new balas = GetPlayerAmmo(playerid);
// depois
GivePlayerWeapon(playerid, 35, balas);
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#4

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Originally Posted by Ricop522
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pawn Код:
new balas = GetPlayerAmmo(playerid);
// depois
GivePlayerWeapon(playerid, 35, balas);
HaHa Pra Voce e Mais Facil ¬¬
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#5

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Originally Posted by Ricop522
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pawn Код:
new balas = GetPlayerAmmo(playerid);
// depois
GivePlayerWeapon(playerid, 35, balas);
Nгo daria certo! Pois isso soh pegaria a arma q esta na mao do jogador, caso ele tenha mais de uma nгo pegaria!

Poderia fazer assim...
pawn Код:
new Armas[13][2];//Topo

//Quando o player sair.
new Nome[24], string[28], str[8];
GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
format(string, sizeof(string), "/Players/%s.ini", Nome);
for (new i = 0; i < 13; i++)
{
    GetPlayerWeaponData(playerid, i, Armas[i][0], Armas[i][1]);
    format(str, sizeof(str), "Arma%d", i);
    dini_IntSet(string, str, Armas[i][0]);
    format(str, sizeof(str), "Balla%d", i);
    dini_IntSet(string, str, Armas[i][1]);
}
//Quando o Player logar.
for (new i = 0; i < 13; i++)
{
    format(str, sizeof(str), "Arma%d", i);
    Armas[i][0] = dini_Int(string, str);
    format(str, sizeof(str), "Balla%d", i);
    Armas[i][1] = dini_Int(string, str);
    GivePlayerWeapon(playerid,  Armas[i][0],  Armas[i][1]);
}
Melhorado!
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#6

pawn Код:
#define WEAPON_FILE  "armas.cfg"

stock SaveWeapons(playerid)
{
    new
    pharrel[128],
    string_[29],
    weapon,
    ammo;
    for(new i=0; i<13; i++)
    {
        GetPlayerWeaponData(playerid, i, weapon, ammo);
        format(string_, 5,"%d%d",weapon,ammo);
        strcat(pharrel, string_);
    }
    GetPlayerName(playerid, string_, 24);
    INI_Open(WEAPONS_FILE);
    INI_WriteString(string_, pharrel);
    INI_Close();
    ResetPlayerWeapons(playerid);
    return 1;
}

stock LoadWeapons(playerid)
{
    new
    string_[29],
    pharrel[128],
    weapon[13],
    ammo[13];
    GetPlayerName(playerid, string_, 24);
    INI_Open(WEAPONS_FILE);
    INI_ReadString(pharrel,string_,128);
    INI_RemoveEntry(string_);
    INI_Close();
    unformat(pharrel, "dddddddddddddddddddddddd",weapon[0],ammo[0],weapon[1],ammo[1],weapon[2],ammo[2],weapon[3],ammo[3],weapon[4],ammo[4],weapon[5],ammo[5],weapon[6],ammo[6],weapon[7],ammo[7],weapon[8],ammo[8],weapon[9],ammo[9],weapon[10],ammo[10],weapon[11],ammo[11],weapon[12],ammo[12]);
    for(new i=0; i<13; i++)
    {
        if(ammo[i] > 0)
        GivePlayerWeapon(playerid, weapon[i], ammo[i]);
    }
    return 1;
}
espero ter lhe ajudado
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#7

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Originally Posted by [NV]Dr._.THE
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pawn Код:
#define WEAPON_FILE  "armas.cfg"

stock SaveWeapons(playerid)
{
    new
    pharrel[128],
    string_[29],
    weapon,
    ammo;
    for(new i=0; i<13; i++)
    {
        GetPlayerWeaponData(playerid, i, weapon, ammo);
        format(string_, 5,"%d%d",weapon,ammo);
        strcat(pharrel, string_);
    }
    GetPlayerName(playerid, string_, 24);
    INI_Open(WEAPONS_FILE);
    INI_WriteString(string_, pharrel);
    INI_Close();
    ResetPlayerWeapons(playerid);
    return 1;
}

stock LoadWeapons(playerid)
{
    new
    string_[29],
    pharrel[128],
    weapon[13],
    ammo[13];
    GetPlayerName(playerid, string_, 24);
    INI_Open(WEAPONS_FILE);
    INI_ReadString(pharrel,string_,128);
    INI_RemoveEntry(string_);
    INI_Close();
    unformat(pharrel, "dddddddddddddddddddddddd",weapon[0],ammo[0],weapon[1],ammo[1],weapon[2],ammo[2],weapon[3],ammo[3],weapon[4],ammo[4],weapon[5],ammo[5],weapon[6],ammo[6],weapon[7],ammo[7],weapon[8],ammo[8],weapon[9],ammo[9],weapon[10],ammo[10],weapon[11],ammo[11],weapon[12],ammo[12]);
    for(new i=0; i<13; i++)
    {
        if(ammo[i] > 0)
        GivePlayerWeapon(playerid, weapon[i], ammo[i]);
    }
    return 1;
}
espero ter lhe ajudado
O nome do topico ja diz manolo! DINI.
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#8

dini й para fracos
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#9

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Originally Posted by [NV]Dr._.THE
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dini й para fracos
Fazer oq! foi oq ele pediu...
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#10

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Originally Posted by [NV]Dr._.THE
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dini й para fracos
Verdade, sou muito mais o include SII. Achei melhor, e muito mais facil de editar, aprendi muito com o SII xD. Mas gostei do seu sistema de salvar armas para este include, tem como se me mostrar o sistema de salvar posiзгo? Por que o que eu fiz aqui sу tem poucas coisas.
Obrigado se rolar = D
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