06.04.2012, 16:53
Bom queria criar os chats... mais nгo sei como alguйm pode me ajudar й apenas o que falta pra completar meu GM..
e mais uma coisa:
Aproveitando, tenho esses /equipar
Dai eu queria que o comando, so pega nessa cordenada:
(AREA 51)
a mesma coisa com esse por favor>
ai esses dois /farc й nessa cordenada
resumo os /equipar e os /farc so ia funcionar nas coordenadas que eu passei se estou sendo muito exigente me desculpe..
e mais uma coisa:
Aproveitando, tenho esses /equipar
pawn Код:
if(strcmp("/equipar1",cmdtext,true) ==0)
{
if(Equipe[playerid] != Exercito) return SendClientMessage(playerid,-1,"<!> Vocк nгo й do exйrcito."); //Checa se o jogador nгo й do exйrcito, se isso for verdade, para o comando e manda uma mensagem.
ResetPlayerWeapons(playerid);
SendClientMessage(playerid,-1,"<!> Vocк pegou seus equipamentos de Infantaria");
GivePlayerWeapon(playerid,31,250);
GivePlayerWeapon(playerid,23,200);
SetPlayerHealth(playerid,35);
SetPlayerArmour(playerid,35);
return 1;
}
if(strcmp("/equipar2",cmdtext,true) ==0)
{
if(Equipe[playerid] != Exercito) return SendClientMessage(playerid,-1,"<!> Vocк nгo й do exйrcito."); //Checa se o jogador nгo й do exйrcito, se isso for verdade, para o comando e manda uma mensagem.
SendClientMessage(playerid,-1,"<!> Vocк pegou seus equipamentos de Atirador de Elite.");
GivePlayerWeapon(playerid,34,50);
return 1;
}
Dai eu queria que o comando, so pega nessa cordenada:
pawn Код:
211.6514,1812.0859,21.8594
a mesma coisa com esse por favor>
pawn Код:
if(strcmp("/farc 1",cmdtext,true) ==0)
{
if(Equipe[playerid] != Farc) return SendClientMessage(playerid,-1,"<!> Vocк nгo й da farc."); //Checa se o jogador nгo й da farc, se isso for verdade, para o comando e manda uma mensagem.
SendClientMessage(playerid,-1,"<!> Vocк pegou seus equipamentos de Infantaria.");
GivePlayerWeapon(playerid,30,250);
return 1;
}
if(strcmp("/farc 2",cmdtext,true) ==0)
{
if(Equipe[playerid] != Farc) return SendClientMessage(playerid,-1,"<!> Vocк nгo й da farc."); //Checa se o jogador nгo й da farc, se isso for verdade, para o comando e manda uma mensagem.
SendClientMessage(playerid,-1,"<!> Vocк pegou seus equipamentos de Atirador de Elite.");
GivePlayerWeapon(playerid,34,50);
GivePlayerWeapon(playerid,23,150);
return 1;
}
pawn Код:
-1107.1281,-1638.4855,76.3672