[AJUDA] Pegar Coordenadas EXATAMENTE p/ MTA

Eu queria saber, como posso pegar a coordenada desse interior e editar no MTA para adicionar objetos com as Coordenadas x,y,z e Rotaзхes do jeito que eu quero ?
Ex: Quero adicionar ali um portao com uma rotaзгo paralela a parede e entre os pilares.

Sei que isso pode parecer facil, mas ainda nao sei como fazer :/
Se alguem souber, irei agradecer ^^
Reply

digita /Interior dentro do interior

Pra editar no MTA eu nгo me lembro mais acho que vocк clica em 'Locations' e procura pelo interior
Reply

ID do interior : 18

Coordenadas : 1727.2853,-1642.9451,20.2254

Nгo sei se й errado falar do MTA aqui... Mбs acho que vocк deve saber como colocar objetos ... Se nгo pesquise por tutoriais '-'

@EDIT

Bom, pra vocк entrar num interior no MTA, vocк clica em "locations" e procura o nome do interior (й logico que tem como por as coordenadas, mбs assim й mais facil... )
Que no caso o nome deste interior que vocк quer й " Atrium "
Reply

Quote:
Originally Posted by delete
Посмотреть сообщение
digita /Interior dentro do interior

Pra editar no MTA eu nгo me lembro mais acho que vocк clica em 'Locations' e procura pelo interior
Vlw ae, vo tenta aki, qualquer coisa eu volto pedi uma ajuda '-'

Quote:
Originally Posted by Kon_BR
Посмотреть сообщение
ID do interior : 18

Coordenadas : 1727.2853,-1642.9451,20.2254

Nгo sei se й errado falar do MTA aqui... Mбs acho que vocк deve saber como colocar objetos ... Se nгo pesquise por tutoriais '-'
--' cara eu tenho no meu gm coord e id do interior, sу quero saber como fazer para colocar objetos com rotacoes e localizaзoes que eu desejo para nao ficar tudo errado :S

@EDIT

Valew ae pros 2, vo tenta aki ^^
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)