25.03.2012, 21:40
O bug й o seguinte eu digito o comando mais apareзe "Vocк nгo й o motorista ou o player nгo esta no carro". Eu queria que fosse assim o player parava o carro do outro jogador com o comando. Eu me basiei nos Pulsos Eletros Magneticos do Veloz es e furiosos se puderem me ajudar. Agradeзo desde ja
pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/pem", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(!IsACop(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й um policial!");
return true;
}
if(OnDuty[playerid] != 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo Bateu o cartгo!");
return true;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Use: /pem [id]");
return true;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(gTeam[giveplayerid] == 2 || IsACop(giveplayerid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo pode utilizar em COPs !");
return true;
}
if(PlayerAtingido[giveplayerid] > 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador jб esta atingido !");
return true;
}
if (ProxDetectorS(50.0, playerid, giveplayerid))
{
new Veh[7];
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nao pode se atingir!"); return true; }
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && GetPlayerState(playerid) == 2 && IsPlayerInVehicle(giveplayerid, vehicleid))
{
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* Vocк foi atingido por um PEM disparado por: %s.", PlayerName(playerid));
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* Vocк Atingiu o veiculo de %s.", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* %s Atingiu o veiculo de %s, para ele nao fugir.", sendername ,giveplayer);
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
GameTextForPlayer(giveplayerid, "~r~Seu carro parou", 2500, 3);
Controle(giveplayerid, 0);
PlayerAtingido[giveplayerid] = 2;
GetVehicleParamsEx(vehicleid, Veh[0], Veh[1], Veh[2], Veh[3], Veh[4], Veh[5], Veh[6]);
SetVehicleParamsEx(vehicleid,VEHICLE_PARAMS_OFF, Veh[1], Veh[2], Veh[3], Veh[4], Veh[5], Veh[6]);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador nгo estб no carro ou vocк nгo й o motorista !");
return true;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador estб longe de Vocк !");
return true;
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador Estб Offline !");
return true;
}
}
return true;
}