[ajuda] Reloginho
#1

No meu GM aquele reloginho do GTA ta desativado!
Como Faзo para reativar?
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#2

lol....

Ninguem?
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#3

Crie um FS com esse cуdigo,aparece Data/Hora.
pawn Код:
#include <a_samp>

static i_ServerSeconds;
static i_ServerMinutes;
static i_ServerHours;
static i_ServerDays;
static i_ServerMonths;
static i_ServerYears;

new Text:txtTimeDisp;
new Text:txtDateDisp;

forward ProcessGameTime();
public ProcessGameTime()
{
    new string[128];
    gettime(i_ServerHours, i_ServerMinutes, i_ServerSeconds);
    getdate(i_ServerYears, i_ServerMonths, i_ServerDays);
    format(string, sizeof string, "%02d:%02d:%02d", i_ServerHours, i_ServerMinutes, i_ServerSeconds);
    TextDrawSetString(txtTimeDisp, string);
    format(string, sizeof string, "%02d/%02d/%04d", i_ServerDays, i_ServerMonths, i_ServerYears);
    TextDrawSetString(txtDateDisp, string);
    SetWorldTime(i_ServerHours);
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++){SetPlayerTime(i, i_ServerHours, i_ServerMinutes);}
}

public OnFilterScriptInit()
{
    txtTimeDisp = TextDrawCreate(632.0,25.0,"--:--:--");
    TextDrawUseBox(txtTimeDisp, 0);
    TextDrawFont(txtTimeDisp, 3);
    TextDrawSetShadow(txtTimeDisp,0);
    TextDrawSetOutline(txtTimeDisp,2);
    TextDrawBackgroundColor(txtTimeDisp,0x000000FF);
    TextDrawColor(txtTimeDisp,0xFFFFFFFF);
    TextDrawAlignment(txtTimeDisp,3);
    TextDrawLetterSize(txtTimeDisp,0.5,1.5);

    txtDateDisp = TextDrawCreate(620.0,5.0,"00/00/0000");
    TextDrawUseBox(txtDateDisp, 0);
    TextDrawFont(txtDateDisp, 3);
    TextDrawSetShadow(txtDateDisp,0);
    TextDrawSetOutline(txtDateDisp,2);
    TextDrawBackgroundColor(txtDateDisp,0x000000FF);
    TextDrawColor(txtDateDisp,0xFFFFFFFF);
    TextDrawAlignment(txtDateDisp,3);
    TextDrawLetterSize(txtDateDisp,0.5,1.5);

    ProcessGameTime();
    SetTimer("ProcessGameTime", 1000, 1);
    return 1;
}

public OnFilterScriptExit()
{
    TextDrawHideForAll(txtTimeDisp);
    TextDrawDestroy(txtTimeDisp);
    TextDrawHideForAll(txtDateDisp);
    TextDrawDestroy(txtDateDisp);
    return 1;
}

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    TextDrawShowForPlayer(playerid,txtTimeDisp);
    TextDrawShowForPlayer(playerid,txtDateDisp);
    return 1;
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    TextDrawHideForPlayer(playerid,txtTimeDisp);
    TextDrawHideForPlayer(playerid,txtDateDisp);
    return 1;
}
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#4

vlw!
Mas Queria que apenas mostrace a Hora e e Data! Nao setasse o Clima Tbm
(Nao Ajudou)
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#5

Entгo tenta usar o gl_realtime que й um Filescript que vem com o SA-MP...nunca usei ele,nгo sei informar se seta clima...

@Edits ele muda o tempo conforme o horбrio 12:00 (Dia) 20:00(Quase noite) etc..
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#6

Quote:
Originally Posted by fojo_
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Entгo tenta usar o gl_realtime que й um Filescript que vem com o SA-MP...nunca usei ele,nгo sei informar se seta clima...

@Edits ele muda o tempo conforme o horбrio 12:00 (Dia) 20:00(Quase noite) etc..
Seta Clima TBM ....
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#7

Uй, pega um, e tira a funзгo de trocar o tempo --'
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#8

Ele quer um que fique sempre de dia,mas a hora muda,eu acho...
Cria um sistema de /Dia /Tarde /Noite bem simples...

@Edit
pawn Код:
if (strcmp(cmdtext, "/dia", true) == 0)
{
    SendClientMessage(playerid, COR, "Tempo alterado para Dia!");
    SetPlayerTime(playerid, 12, 0);
    return 1;
}
if (strcmp(cmdtext, "/tarde", true) == 0)
{
    SendClientMessage(playerid, COR, "Tempo alterado para Tarde!");
    SetPlayerTime(playerid, 6, 0);
    return 1;
}
if (strcmp(cmdtext, "/noite", true) == 0)
{
    SendClientMessage(playerid, COR, "Tempo alterado para Noite!");
    SetPlayerTime(playerid, 0, 0);
    return 1;
}
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#9

Ja tenho Um sistema de /clima
Sу que queria que sempre ficace Noite(a nao ser que o Player queira mudar)
Sу queria Um TextDraw Mostrando A Hora



Viniborn como faзo para tirar a funзгo de mudar o clima daquele FS que fojo_ Postou?
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#10

A intenзгo й essa merda funcionar, se nгo funciona pelo menos aproveite a public dela, e crie um TextDraw vocк mesmo.
pawn Код:
//==================Topo
forward Relogio();
new Text:Relogio1;
new Text:Relogio2;
//================OnPlayerSpawn
TextDrawHideForAll(Relogio1);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Relogio1);
TextDrawHideForAll(Relogio2);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Relogio2);
//================OnGameModeInit
SetTimer("relogio",1000,true);
//=Ainda na OnGameModeInit
Relogio1 = TextDrawCreate(525.000000,4.000000,"--");
        Relogio2 = TextDrawCreate(550.000000,23.000000,"--");
        TextDrawAlignment(Relogio1,0);
        TextDrawAlignment(Relogio2,0);
        TextDrawBackgroundColor(Relogio1,0x000000FF);
        TextDrawBackgroundColor(Relogio2,0x000000FF);
        TextDrawFont(Relogio1,3);
        TextDrawLetterSize(Relogio1,0.499999,2.155555);
        TextDrawFont(Relogio2,3);
        TextDrawLetterSize(Relogio2,0.499999,2.155555);
        TextDrawSetProportional(Relogio1,1);
        TextDrawSetProportional(Relogio2,1);
        TextDrawSetShadow(Relogio1,1);
        TextDrawSetShadow(Relogio2,1);
        TextDrawSetOutline(Relogio1,1);
        TextDrawSetOutline(Relogio2,1);
        TextDrawShowForAll(Relogio1);
        TextDrawShowForAll(Relogio2);
//============OnGameModeExit
TextDrawDestroy(Relogio1);
    TextDrawDestroy(Relogio2);
    TextDrawHideForAll(Relogio1);
    TextDrawHideForAll(Relogio2);
//============= Em algum lugar '-'
public Relogio(){
    SyncTime();
    new
        string[256],
        ano,
        mes,
        dia,
        horas,
        minutos,
        segundos;
    getdate(ano, mes, dia);gettime(horas, minutos, segundos);
    format(string, sizeof string, "~b~~h~~h~~h~%d/%s%d/2012", dia, ((mes < 10) ? ("0") : ("")), mes);TextDrawSetString(Relogio1, string);
    format(string, sizeof string, "~b~~h~~h~~h~%s%d:%s%d:%s%d", (horas < 10) ? ("0") : (""), horas, (minutos < 10) ? ("0") : (""), minutos, (segundos < 10) ? ("0") : (""), segundos);TextDrawSetString(Relogio2, string);
    TextDrawShowForAll(Relogio1);TextDrawShowForAll(Relogio2);}
OBS: Nгo fui eu que criei, e tambйm nгo testei.
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