[Ajuda] Portхes bugados
#1

Eu jб atualize as includes jб pesquisei no search mesmo assim continua o bug dos portoes abrirem torto
Jб ate recriei os portхes e o bug continua alguйm poderia me diser oq causa isso?

Codigo de um dos portхes

pawn Код:
new PortaoBope;
forward FecharPortaoBope()


   PortaoBope = CreateDynamicObject(971,1643.2407, -1714.1792, 17.1641, 0.0000, 0.0000, -89.9230);

public FecharPortaoBope()
{
    MoveDynamicObject(PortaoBope,1643.2407,-1714.1792,17.1641,2.0);
    return 1;
}

if(PlayerInfo[i][pMember] == 21)
      {
           if(PlayerToPoint(15.0,i,1643.2407,-1714.1792,17.1950))
           {
               SendClientMessage(i,COLOR_GRAD2,"[Info] Portгo fechando em 10 segundos.");
               MoveDynamicObject(PortaoBope,1643.2407, -1714.1792, 11.2933,2.0);
               SetTimer("FecharPortaoBope", 10000, 0);
           }
Reply
#2

Ja colocou no comeзo do gm
pawn Код:
#include <streamer>
?
Reply
#3

Sim rodrigues
Reply
#4

hm.. Subistitua todos os CreateDynamicObject por CreateObject e os MoveDynamicObject por MoveObject
Reply
#5

Vlw mesmo funfo te amo! +rep! e de pessoas assim que o forum samp precisa!
Reply
#6

'-' vlw pela consideraзгo kkk tbm te amo :O
Reply
#7

Actualiza a sua Streamer ae na pasta plugins se nao encontrar eu posto aqui o link...

Te ajudei??Jб sabe nй??
Reply
#8

o Povo sу faz por REP :/

mу Faiado esse brasil
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)