[PEDIDO] Barra de carregamento
#1



Tentei criar pelo fs do torнbio mais nгo deu certo aqui, eu preciso apenas dessa barra igual a que estб na imagem, quero que ela carregue e depois desapareзa, sу isso =/

+rep
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#2

Vocк terб que usar SetTimers e de fato TextDraw.
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#3

Quote:

Vocк terб que usar SetTimers e de fato TextDraw.

avб.
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#4

Fiz um exemplo para vocк.

Basta vocк baixar a include progress e criar a bar.

pawn Код:
new Bar:Exemplo [ MAX_PLAYERS ] ;
new Valor [ MAX_PLAYERS ] ;
new t [ MAX_PLAYERS ] ;

//quando for apareзer o Loading
Valor [ playerid ] = 0 ;
Exemplo [ playerid ] = CreateProgressBar( ... ) ; //cria a bar
ShowProgressBarForPlayer ( playerid , Exemplo [ playerid ] ) ; //mostra a bar pro player
SetProgressBarValue ( Exemplo [ playerid ] , Valor [ playerid ] ) ; //seta o valor dela
t [ playerid ] = SetTimerEx ( "Almentar" , 1000 , true , "i" , playerid ) ;//inicia o timer


forward Almentar ( playerid ) ;
public Almentar ( playerid ) {
    Valor [ playerid ] +=5 ; //almentarб a bar de 5 em 5
    SetProgressBarValue ( Exemplo [ playerid ] , Valor [ playerid ] ) ;//seta o valor da bar para o valor da variavel
    UpdateProgressBar ( Exemplo [ playerid ] , playerid ) ; // atualiza a  bar
    if ( Valor [ playerid ] == 100 ) { //quando chegar a 100
        HideProgressBarForPlayer ( playerid , Exemplo [ playerid ] ) ; //sumira a bar
        SetProgressBarValue ( Exemplo [ playerid ] , 0 ) ;//setara o valor dela para 0
        Valor [ playerid ] = 0; //o  da variavel tambйm
        KillTimer ( t [ playerid ] ) ; //e destruira o timer.
    }
    return true;
}
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#5

bom primeiro voce deve coloca uma textdraw atras que no caso seria a imagem,depois outra pelo carregando e depois usar a include de barra de progresso.
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#6

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Originally Posted by zbt
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Fiz um exemplo para vocк.

Basta vocк baixar a include progress e criar a bar.

pawn Код:
new Bar:Exemplo [ MAX_PLAYERS ] ;
new Valor [ MAX_PLAYERS ] ;
new t [ MAX_PLAYERS ] ;

//quando for apareзer o Loading
Valor [ playerid ] = 0 ;
Exemplo [ playerid ] = CreateProgressBar( ... ) ; //cria a bar
ShowProgressBarForPlayer ( playerid , Exemplo [ playerid ] ) ; //mostra a bar pro player
SetProgressBarValue ( Exemplo [ playerid ] , Valor [ playerid ] ) ; //seta o valor dela
t [ playerid ] = SetTimerEx ( "Almentar" , 1000 , true , "i" , playerid ) ;//inicia o timer


forward Almentar ( playerid ) ;
public Almentar ( playerid ) {
    Valor [ playerid ] +=5 ; //almentarб a bar de 5 em 5
    SetProgressBarValue ( Exemplo [ playerid ] , Valor [ playerid ] ) ;//seta o valor da bar para o valor da variavel
    UpdateProgressBar ( Exemplo [ playerid ] , playerid ) ; // atualiza a  bar
    if ( Valor [ playerid ] == 100 ) { //quando chegar a 100
        HideProgressBarForPlayer ( playerid , Exemplo [ playerid ] ) ; //sumira a bar
        SetProgressBarValue ( Exemplo [ playerid ] , 0 ) ;//setara o valor dela para 0
        Valor [ playerid ] = 0; //o  da variavel tambйm
        KillTimer ( t [ playerid ] ) ; //e destruira o timer.
    }
    return true;
}
Uma dica para vocк, nгo use espaзos no seu cуdigo, parece ficar bonitinho e o fodгo, mas isso irб ocupar mais MB no seu .amx, nгo se esqueзa que um espaзo й um carбcter (_), entгo...

o fs do torнbio tб bugado, ele nгo exporta, mas vocк pode fazer uma coisa, usa o fs para criar textdraw, ai coloca ela sobre a progress bar e sу exportar, depois pega as coordenadas e colocar na progress bar.
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#7

Nunca olhei para esse lado de ficar "Bonito e fodгo" , cada um com seu jeito de programar , tanto faz se ocuparб + ou - MB , o compilador irб ler do msm jeito .
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