[AJUDA]Comando pra trocar de gm
#1

ola galera eu queria um comando que trocasse de gm pq tipo meu server tem 2 parceiros ai eu queria fazer tipo /server ou /mundo ai selecionava o servidor no dialog ai o player fosse pro outro GM
Reply
#2

Eu acho que isso й quase impossнvel, que eu saiba nгo existe uma funзгo que troca de GameMode.
Se alguйm souber, fale, por que atй eu agora fiquei curioso. :B
Reply
#3

Tem como Voce mudar o Virtual World, E criar Objetos veiculos etc Diferentes em cada um deles.
Agora Trocar Gamemode Nao tem jeito apenas pelo comando rcon mais ira trocar pra todos
Reply
#4


@Topic

Mais dessa forma, ele apenas irб trocar o virtual world, й nгo o gamemode no caso que ele queria.
Por exemplo a pessoa vai continuar no mesmo gamemode, mais em uma "extensгo" diferente.
Reply
#5

sim esse virtual world alguem pode me explicar como й ele? e postar o codigo?
Reply
#6

Ei tem como fazer isso sim, sу que nгo sei como, pois eu tava jogando um serve a 4 ou 3 anos atras quando tinham lanзado o 0.3c eu entrei num servidor da Internet e vi isso, eu digitava um comando para TRocar de Mundo....
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Guerra1
Посмотреть сообщение
Ei tem como fazer isso sim, sу que nгo sei como, pois eu tava jogando um serve a 4 ou 3 anos atras quando tinham lanзado o 0.3c eu entrei num servidor da Internet e vi isso, eu digitava um comando para TRocar de Mundo....
0.3c a 4 anos atrбs?

@TOPIC
Veja um exeplo de como se seta um player para um virtual world

PHP код:
SetPlayerVirtualWorld(playerid4); 
Reply
#8

cara num vai da pra eu fazer isso sou iniciante quero um tuto ou uma resposta com o codigo tudo explicando
Reply
#9

pawn Код:
if (strcmp("/irmundo1", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
        SetPlayerVirtualWorld(playerid, 1);   // muda o Virtual world do jogador para 1
        return 1;
    }
pawn Код:
if (strcmp("/irmundo2", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
        SetPlayerVirtualWorld(playerid, 2);  // Muda o Virtual world do Jogar para 2
        return 1;
    }
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by [STR]Matrix
Посмотреть сообщение
cara num vai da pra eu fazer isso sou iniciante quero um tuto ou uma resposta com o codigo tudo explicando
Cara, pra fazer o que vocк quer, nгo basta nуs postar-mos um exemplo, da maneira que vocк quer fazer, vocк teria de praticamente recriar um gamemode, no mundo em que vocк quer, no mesmo gamemode, sу que em outro World.
Reply
#11

Cara. eu nгo sei oque й virtual world por favor fassa um tutorial explicando tudo oque й virtual world criando os objetos em outro virtual world e o comando as funзхes Fi eu num sei oque й virtal world e nem como criar um
Reply
#12

O_O'
o cara й o feel like a ninja pra teleportar de um sv pra outro? O_o'
Reply
#13

Quote:
Originally Posted by [STR]Matrix
View Post
Cara. eu nгo sei oque й virtual world por favor fassa um tutorial explicando tudo oque й virtual world criando os objetos em outro virtual world e o comando as funзхes Fi eu num sei oque й virtal world e nem como criar um
Se vocк nгo sabe ao menos o que Virtual World, acredito que num se quer utilizou o ****** nem a Wiki SA-MP, entгo nгo venha estragar mais ainda esta Board por favor
Reply
#14

Tutorial sobre virtual world http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...75#post1719275.
Reply
#15

meu filho claro que pesquisei no ****** e no wiki num tinha explicando merda nenhuma so tinha o codigo


vlw matheus vou ver esse topico
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)