[AJUDA] Portгo
#1

Galera eu uso o server 0.3d
Eu coloquei o filterscript do portгo, tudo correto..
Mais quando eu escrevo pra abrir: /abrir55 ele vai pro lugar aonde eu mandei ele abrir mais vai tipo rodando..
й quando eu clico em fechar: /fechar55 ele fecha so que nгo roda. fecha do jeito que tinha rodado..
Alguem ajuda? Plis..
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Welden
Посмотреть сообщение
Galera eu uso o server 0.3d
Eu coloquei o filterscript do portгo, tudo correto..
Mais quando eu escrevo pra abrir: /abrir55 ele vai pro lugar aonde eu mandei ele abrir mais vai tipo rodando..
й quando eu clico em fechar: /fechar55 ele fecha so que nгo roda. fecha do jeito que tinha rodado..
Alguem ajuda? Plis..
Pode Explicar melhor ?
Reply
#3

E aн Welden.

Isso й um bug da versгo 0.3d
Vocк poderб corrigi-lo seguindo esse tutorial:

[Tutorial] Bug Dos Portoes 0.3d
Reply
#4

Atualize sua streamer,

se nгo funcionar, alйm de atualizar, troque os MoveObject e CreateObject dos portхes, e coloque CreateDynamicObject e MoveDynamicObject..
Reply
#5

A rotaзгo do portao n ta definida, olha o link do Deagle
Reply
#6

Ja sei oque era.. a rotaзгo.. #vlwgalera.
Reply
#7

Cara й so atualizar e compilar, toma ae o download, mesmo seu tуpico sendo terminado!
Descompile estбs pastas .rar na pasta do seu gm
Download: Clique aqui
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by GuiihCamargo
Посмотреть сообщение
Cara й so atualizar e compilar, toma ae o download, mesmo seu tуpico sendo terminado!
Descompile estбs pastas .rar na pasta do seu gm
Download: Clique aqui
Vai й confundir a cabeзa do cara, deixa ele fazer do geito que ele fez, e deu certo.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Đeagle
Посмотреть сообщение
Vai й confundir a cabeзa do cara, deixa ele fazer do geito que ele fez, e deu certo.
Cara, so estou falando pra ele , que seria o modo mais facil , e pra quem nгo conseguir ta ae a dica! nгo й so ele que tem essa dъvida
Reply
#10

KKKK- eu ja vi serves com esse mesmo Bug, kkk- E dificil de arrumar, nem sei como aarrumar isso....- se eu descobrir como arrumar isso, eu ajudo vc, OK
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)