05.03.2012, 18:53
Minha Idйia era criar um sistema de Classe que precisasse de Score, caso o score da pessoa fosse menor, Ela voltaria para a seleзгo de classe e receberia uma mensagem, sу que sу ta recebendo a mensagem, olhem o Cуdigo
OnGameModeInt
OnPlayerSpawn
OnGameModeInt
pawn Код:
AddPlayerClass(61, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
AddPlayerClass(255, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
AddPlayerClass(287, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
SetPlayerInterior(playerid, 0);
new playerskin;
playerskin = GetPlayerSkin(playerid);
switch(playerskin)
{
case 61:
{
SetPlayerColor(playerid, 0x008B45AA); // AMARELO
}
case 255:
{
if(GetPlayerScore(playerid) < 50) return SendClientMessage(playerid,ADMINFS_MESSAGE_COLOR, "|| Vocк precisa ter 50 score para ser Piloto de Stunt.");
if(GetPlayerScore(playerid) < 50) return ForceClassSelection(playerid);
if(GetPlayerScore(playerid) < 50) return SetPlayerHealth(playerid,0);
SetPlayerColor(playerid, 0x27408BAA); // VERMELHO
}
case 287:
{
if(GetPlayerScore(playerid) < 100) return SendClientMessage(playerid,ADMINFS_MESSAGE_COLOR, "|| Vocк precisa ter 100 de score para ser Piloto Militar.");
if(GetPlayerScore(playerid) < 100) return ForceClassSelection(playerid);
if(GetPlayerScore(playerid) < 100) return SetPlayerHealth(playerid,0);
SetPlayerColor(playerid, 0xCD2626AA); // CINZA
}
}