27.02.2012, 18:58
Eae galera, eu to com um FS aqui que serve de anti c-bug, para os players n bugarem mais a eagle e tal, sу q ele detecta o bug, e levanta o player 1m de altura, fazendo com q o player n possa atirar, pq ele vai estar no ar, mas eu quero mudar isso, eu qro por pra q quando o player faзa c-bug ele seje congelado por 5 segundos e apareзa a mensagem no chat dizendo para ele n fazer mais o bug.
[FS]:
й aqui no final que estб a parte em q o player й jogado pro alto e talz, eu qro tirar isso e por sу para ele ser congelado sem poder se mover ou atirar
[FS]:
Код:
#include <a_samp> /* * * "Anti C-Bug" * * */ stock AG_fireTick[MAX_PLAYERS], AG_crouchTick[MAX_PLAYERS] ; public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys) { if((oldkeys & KEY_FIRE) && !(newkeys & KEY_FIRE)) { switch(GetPlayerWeapon(playerid)) { case 22 .. 25, 27, 29 .. 31, 33, 34: { //Weapons ID AG_fireTick[playerid] = GetTickCount(); } } } } public OnPlayerUpdate(playerid) { new iVar = GetTickCount() ; if(((iVar - AG_fireTick[playerid]) < 520 && (AG_crouchTick[playerid] < iVar) && (GetPlayerSpecialAction(playerid) != SPECIAL_ACTION_DUCK))) { switch(GetPlayerCameraMode(playerid)) { case 4, 53, 7: { new iKey, iCheck ; GetPlayerKeys(playerid, iKey, iCheck, iCheck); if((iKey & KEY_CROUCH)) { AG_crouchTick[playerid] = iVar + 520; CallRemoteFunction("OnPlayerGlitch", "i", playerid); } } } } } forward OnPlayerGlitch(playerid); public OnPlayerGlitch(playerid) { new Float:fCoords[3] ; GetPlayerPos(playerid, fCoords[0], fCoords[1], fCoords[2]); SetPlayerPos(playerid, fCoords[0], fCoords[1], fCoords[2] + 1.0); }