[FilterScript] FS - Sistema AFK -
#1

Bom Pessoal , andei estudando , como fazer um filter script , acabei aprendendo...

Entгo decidi usar o meu sistema "AFK" Para compor um e Decidi Disponibiliza-lo a Vocкs...
Logo Mais Estarei a Fazer um Tutorial , Sobre como Fazer Esse Sistema , em questгo de facilidade , й o mesmo que o godcar , Venho Dizer que й um Sistema Simples , Mais Vou Posta-lo Completo.

Funзгo Do FilterScript : Deixar o Player em Modo "GOD" e Congela-lo , Simulando um ESC


ScreenShots :

Primeira Imagem:

Segunda Imagem:

---------------------------------------------------------------------------------------------------
Pastebin:

http://pastebin.com/aNhabUVW

Estб Disponibilizado. Nгo Retire os Crйditos!
Reply
#2

Legal... mas acho que nгo й necessбrio "Mais um" anti - afk
Reply
#3

Muito bom FS.
Reply
#4

O FS й bom, mas irб resultar em batota, estou passeando, vгo-me matar, estou vendo que vou morrer, /afk Hahahahaha Sou imortal!
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by MonstrinhoVerde
Посмотреть сообщение
O FS й bom, mas irб resultar em batota, estou passeando, vгo-me matar, estou vendo que vou morrer, /afk Hahahahaha Sou imortal!
І'''
Reply
#6

( і )
Reply
#7

Isso eu tambйm concordo , mas claro , fica a critйrio de cada um por ou nгo , vai que dependendo do servidor , hб uma puniзгo pra quem faz isso. (: , Postei apenas , por ser uma opзгo para quem quer por , mas vlw Pelas Criticas , Comentбrios e Outros.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by iHaswell
Посмотреть сообщение
Legal... mas acho que nгo й necessбrio "Mais um" anti - afk
Pode nгo ser necessбrio, mas + 1 sempre й bem vindo , rs
Vai ter gente que vai querer usar o dele invйs dos outros que tem por ai, й uma questгo de escolha..

@TOPIC

Legal..
Mas quer uma idйia?
Quando o jogar ficar AFK , cria um timer para para ele sу poder usar '/sairafk' depois de x minutos para prevenir se caso ele estiver em um combate..
Ou entгo faz uma funзгo para verificiar se ele estб levando tiro e assim bloquear o comando '/afk', rs
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by AFerreira
Посмотреть сообщение
Pode nгo ser necessбrio, mas + 1 sempre й bem vindo , rs
Vai ter gente que vai querer usar o dele invйs dos outros que tem por ai, й uma questгo de escolha..

@TOPIC

Legal..
Mas quer uma idйia?
Quando o jogar ficar AFK , cria um timer para para ele sу poder usar '/sairafk' depois de x minutos para prevenir se caso ele estiver em um combate..
Ou entгo faz uma funзгo para verificiar se ele estб levando tiro e assim bloquear o comando '/afk', rs
Toda Ideia , Sugestгo й Bem Vinda ^^ , Thx. '-'
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)