[AJUDA] Criar /assaltar e ganhar droga ao dominar morro.
#1

Gostaria de saber,como criar o comando /assaltar para um gangster assaltar um player e tambйm como criar o sistema para que as GG's ganhem drogas quando estiverem com o morro dominado. Uso o GM PH 1.7 (FreeHalls) e peзo ajuda para fazer isto.
Procurei no search algo relacionado, atй encontrei algumas coisas, mas que nгo sгo bem o que eu quero, por isto estou pedindo a ajuda de como criar do 0 este comando e este ''sistema''.

Desde jб, agradeзo.
Reply
#2

Biel, uso o GM PH 1.7 (FreeHalls), entгo, essa parada de ''cocaina'' vai dб certo aqui? E me diga por favor, em qual public devo colocar esse comando/essa linha aк. xD
Reply
#3

Nгo entendi o lugar certo de colocar isto no pawno, em qual linha, o que coloco no search pra achar um bom lugar pra colocar isto aк, pode ajudar?
Reply
#4

Ah tб, vlw , vou tentar aqui.
Reply
#5

Mano, deu certo nгo, desse jeito aн que vc tб falando, vai dб certo em outros GM's, no meu GM acho que й diferente. Mas vlw pela ajuda.
Reply
#6

Primeiro que, nem acha a mensagem de ''' Dominaram o morro. Nem tem disso aqui. :S
Reply
#7

Velho esquece eu to fazendo pra tu. para dar dinheiro no morro. biel vc nгo conhece o GM do PH.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Biel_G8B
Посмотреть сообщение
Eu usava o FreeHalls 1.0
So que antes nao era como o de hoje.
'-'
Cocaina[playerid] = +100; ? huhum tabom sei.

@topic ai vai para ganha drogas no morro.

pawn Код:
public GranaTerritorios()
{
    new string[128];
    for(new x = 0; x <= HighestID; x ++)
    {
        for(new i=0; i< sizeof(TurfsCoords); i++)
        {
            if(gZonesData[i][ZoneOwner] != TEAM_NONE)
            {
                if(IsPlayerConnected(x))
                {
                    if(Player[x][pMember] == gZonesData[i][ZoneOwner])
                    {
                        if(Player[x][pMember] == 16 || Player[x][pMember] == 17)
                        {
                            format(string, sizeof(string), "[INFO] Vocк recebeu R$150,00 e 100 materiais, por manter a бrea %s sob controle.", TURF_PAYOUT, TurfsCoords[i][zName]);
                            Player[x][pMats] += 100;
                            GivePlayerGP(x, 150);
                        }
                        else
                        {
                            format(string, sizeof(string), "[INFO] Vocк recebeu R$%d,00 por manter a бrea %s sob controle.", TURF_PAYOUT, TurfsCoords[i][zName]);
                            GivePlayerGP(x, 100);
                        }
                        SendClientMessage(x, COLOR_GOLD, string);
                    }
                }
                GranaPix[x] = 0;
                NumPix[x] = 0;
            }
        }
        if(Player[x][pMember] == gZonesData[0][ZoneOwner])
        {
            format(string, sizeof(string), "[INFO] Vocк recebeu R$%d,00 e 20g de drogas por manter a бrea %s sob controle.", TURF_PAYOUT, TurfsCoords[0][zName]);
            GivePlayerGP(x, 100);
            Player[x][pDrugs] += 20;
        }
    }

    for(new x = 0; x <= HighestID; x ++)
    {
        for(new i = 0; i < MAX_PIX; i ++)
        {
            if(IsPlayerConnected(x))
            {
                if(Player[x][pMember] == Pixacao[i][Dono] && Pixacao[i][Dono] != 0)
                {
                    GranaPix[x] += GRANA_PIX;
                    NumPix[x] ++;
                }
            }
        }
        if(NumPix[x] > 0)
        {
            format(string, sizeof(string), "[INFO] Vocк recebeu R$%d, por manter %d pixaзхes sob seu domнnio.", GranaPix[x], NumPix[x]);
            GivePlayerGP(x, GranaPix[x]);
            SendClientMessage(x, COLOR_GOLD, string);
        }
    }

}
Para roubar um player ai й um comando bem complicado de se fazer. va pesquisando coisas parecidas e crie vc msm.
Reply
#9

Ah, vlw de novo Paulor. xD

Ah, mas tipo, onde devo colocar isto aк? Em qual linha mais ou menos? Em qual public? xD
Reply
#10

retire a public OnRconLoginAttempt do seu gamemode
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)