[AJUDA] hp
#1

Olб estive, vendo um script, em que adota um sistema no GameMode, qe logo apos a morte do Logador o mesmo vai para o Hospital, e fica alguns segundos. mais quando ele sai do Hospital, ele n respawna pra frente do Hospital, e sim continua na maca, do hospital, em consulta.

pawn Код:
new Float:gMedicSpawns[3][3] = {
{348.9868,165.0690,1014.6947},
{348.8042,162.5563,1014.6947},
{348.8767,159.9840,1014.6947}
};
pawn Код:
if(MedicBill[playerid] == 1 && PlayerInfo[playerid][pJailed] == 0 && PlayerPaintballing[playerid] == 0)
        {
            if(FirstSpawn[playerid] != 1)
            {
                /*new string[256];
                new cut = deathcost; //PlayerInfo[playerid][pLevel]*deathcost;
                SafeGivePlayerMoney(playerid, -cut);
                format(string, sizeof(string), "DOC: Your Medical Bill comes to $%d, Have a nice day.", cut);
                SendClientMessage(playerid, TEAM_CYAN_COLOR, string);
                MedicBill[playerid] = 0;
                MedicTime[playerid] = 0;
                NeedMedicTime[playerid] = 0;*/

                PlayerInfo[playerid][pDeaths] += 1;
                SetPlayerHealth(playerid, 25.0);
                SetPlayerInterior(playerid, 3);
                PlayerInfo[playerid][pInt] = 3;
                rand = random(sizeof(gMedicSpawns));
                SetPlayerPos(playerid, gMedicSpawns[rand][0], gMedicSpawns[rand][1], gMedicSpawns[rand][2]); // Warp the player
                SetPlayerFacingAngle(playerid, 0);
                TogglePlayerControllable(playerid, 0);
                GameTextForPlayer(playerid, "~n~~n~~n~~n~~n~~n~~n~~n~~n~~w~Voce estб sendo Curado ...", 30000, 3);
                JustDied[playerid] = 1;
                MedicTime[playerid] = 1;
                ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
                if(PlayerInfo[playerid][pDonateRank] > 0)
                {
                    NeedMedicTime[playerid] = 30;
                }
                else
                {
                    NeedMedicTime[playerid] = 40;
                }
                PlayerPlaySound(playerid, 1062, 0.0, 0.0, 0.0);
                return 1;
            }
        }
Eu queria por pra quando ele sair de maka, spawnar na frente do Hospital.
Ajuda ja tentei de tudos amgigos.
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#2

passa as coordenadas da frende do hosp.
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#3

1178.1925,-1326.6240,14.1079
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#4

Eu acho que tem que criar um Timer.
Й na timer, colocar pra setar o player para essa posiзгo.

Topo
pawn Код:
forward Hospital();
Quando ele for morto
pawn Код:
SetTimer("Hospital", 1000, false); // Em "1000" coloque o tempo que vocк quiser.(1000 = 1 segundo)
Public da Timer
pawn Код:
public Hospital()
{
     SetPlayerPos(playerid, 1178.1925, -1326.6240, 14.1079);
}
Se eu tiver errado, me corrija.
Espero ter ajudado.
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#5

Adapte ao seu GM.
pawn Код:
new NoHosp[MAX_PLAYERS]; //Topo GM

SetTimer("Hospital", 1000, true);//OnGameModeInit

NoHosp[playerid] = 60;//OnPlayerDeath - tempo em segundos

forward Hospital();
public Hospital()
{
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(NoHosp[i] > 0)
        {
            NoHosp[i]--;
            if(NoHosp[i] == 0)
            {
                SetPlayerPos(i, 1178.1925,-1326.6240,14.1079);
                TogglePlayerControllable(i, true);
                SetCameraBehindPlayer(i);
                SetPlayerHealth(i, 100);
                SendClientMessage(i, 0xFFFFFFFF, "HOSPITAL - Vocк estб recuperado.");
                ClearAnimations(i);
            }
        }
    }
}
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