12.02.2012, 22:53
Quando um Cop Mata um player , ele й mandado para a prisгo da DP.
Eu queria fazer tipo assim , quando o cara da PM Mata o cara ele vai pra cela da DP
Quando o cara do BOPE Mata ele vai preso na cela do BOPE
e assim por diante , como posso fazer ?
Aqui o codigo que acho que й o de prender
Ai tentei fazer um parecido mas mudando a org ficou assim:
Mas quando o cara da Milicia ( ID: 30 ) Mata o suspeito ele nao vai preso , fica apenas como morreu D=
Eu queria fazer tipo assim , quando o cara da PM Mata o cara ele vai pra cela da DP
Quando o cara do BOPE Mata ele vai preso na cela do BOPE
e assim por diante , como posso fazer ?
Aqui o codigo que acho que й o de prender
pawn Код:
if(newstate == PLAYER_STATE_WASTED)
{
if(WantedPoints[playerid] >= 1 && PlayerInfo[playerid][pMember] != 21 && PlayerInfo[playerid][pMember] != 14)
{
//new price = WantedPoints[playerid] * 50;
new price = 500;
new deadprice = 500;
new count;
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(CrimInRange(30.0, playerid,i))
if(PlayerInfo[i][pMember] == 1 || PlayerInfo[i][pMember] == 2 || PlayerInfo[i][pMember] == 3 || PlayerInfo[i][pMember] == 14 || PlayerInfo[i][pMember] == 21 || PlayerInfo[i][pMember] == 7 || PlayerInfo[i][pMember] == 29)
{
count = 1;
format(string, sizeof(string), "~w~Suspeito Procurado ~r~Morto ~n~ ~g~ R$%d", price);
GameTextForPlayer(i, string, 5000, 1);
ConsumingMoney[i] = 1;
PlayerPlaySound(i, 1058, 0.0, 0.0, 0.0);
if(GetPlayerGP(playerid) >= price) { GivePlayerGP(playerid, - price); GivePlayerGP(i,price);
} else { SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "<< O suspeito nгo teve como pagar a dнvida aos oficiais >>"); }
}
}
}
if(count == 1)
{
PlayerInfo[playerid][pWantedDeaths] += 1;
PlayerInfo[playerid][pJailed] = 1;
PlayerInfo[playerid][pJailTime] = (WantedPoints[playerid])*(240);
PlayerInfo[playerid][pJailTimeTotal] = (WantedPoints[playerid])*(240);
format(string, sizeof(string), "Vocк estб preso por %d segundos e perdeu R$ %d por cometer crimes.", PlayerInfo[playerid][pJailTime], deadprice);
SendClientMessage(playerid, COLOR_OOC, string);
WantedPoints[playerid] = 0;
SetPlayerWantedLevel(playerid, WantedPoints[playerid]);
}
}
}
pawn Код:
if(newstate == PLAYER_STATE_WASTED)
{
if(WantedPoints[playerid] >= 1 && PlayerInfo[playerid][pMember] != 21 && PlayerInfo[playerid][pMember] != 14)
{
//new price = WantedPoints[playerid] * 50;
new price = 500;
new deadprice = 500;
new count;
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(CrimInRange(30.0, playerid,i))
if(PlayerInfo[i][pMember] == 1 || PlayerInfo[i][pMember] == 2 || PlayerInfo[i][pMember] == 3 || PlayerInfo[i][pMember] == 14 || PlayerInfo[i][pMember] == 21 || PlayerInfo[i][pMember] == 7 || PlayerInfo[i][pMember] == 29)
{
count = 1;
format(string, sizeof(string), "~w~PM:Suspeito Procurado ~r~Morto ~n~ ~g~ R$%d", price);
GameTextForPlayer(i, string, 5000, 1);
ConsumingMoney[i] = 1;
PlayerPlaySound(i, 1058, 0.0, 0.0, 0.0);
if(GetPlayerGP(playerid) >= price) { GivePlayerGP(playerid, - price); GivePlayerGP(i,price);
} else { SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "<< O suspeito nгo teve como pagar a dнvida aos oficiais >>"); }
}
}
}
if(count == 1)
{
PlayerInfo[playerid][pWantedDeaths] += 1;
PlayerInfo[playerid][pJailed] = 1;
PlayerInfo[playerid][pJailTime] = (WantedPoints[playerid])*(240);
PlayerInfo[playerid][pJailTimeTotal] = (WantedPoints[playerid])*(240);
format(string, sizeof(string), "Vocк estб preso por %d segundos e perdeu R$ %d por cometer crimes.", PlayerInfo[playerid][pJailTime], deadprice);
SendClientMessage(playerid, COLOR_OOC, string);
WantedPoints[playerid] = 0;
SetPlayerWantedLevel(playerid, WantedPoints[playerid]);
}
}
}
//PRENDER MILICIA
if(newstate == PLAYER_STATE_WASTED)
{
if(WantedPoints[playerid] >= 30)
{
//new price = WantedPoints[playerid] * 50;
new price = 500;
new deadprice = 500;
new count;
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(CrimInRange(30.0, playerid,i))
if(PlayerInfo[i][pMember] == 30 || PlayerInfo[i][pLeader] == 30)
{
count = 1;
format(string, sizeof(string), "~w~Milicia:Suspeito Procurado ~r~Morto ~n~ ~g~ R$%d", price);
GameTextForPlayer(i, string, 5000, 1);
ConsumingMoney[i] = 1;
PlayerPlaySound(i, 1058, 0.0, 0.0, 0.0);
if(GetPlayerGP(playerid) >= price) { GivePlayerGP(playerid, - price); GivePlayerGP(i,price);
} else { SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "<< O suspeito nгo teve como pagar a dнvida aos oficiais >>"); }
}
}
}
if(count == 1)
{
PlayerInfo[playerid][pWantedDeaths] += 1;
PlayerInfo[playerid][pJailed] = 30;
PlayerInfo[playerid][pJailTime] = (WantedPoints[playerid])*(240);
PlayerInfo[playerid][pJailTimeTotal] = (WantedPoints[playerid])*(240);
format(string, sizeof(string), "Vocк estб preso por %d segundos e perdeu R$ %d por cometer crimes.", PlayerInfo[playerid][pJailTime], deadprice);
SendClientMessage(playerid, COLOR_OOC, string);
WantedPoints[playerid] = 0;
SetPlayerWantedLevel(playerid, WantedPoints[playerid]);
}
}
}
//PRENDER MILICIA