26.01.2012, 19:39
Tipo quando se registrar
Setar para Level 2
Setar o dinheiro para 500
Sу tenho isso aqui e nгo tem ideia de como setar
OnDialogResponse na hora q a pessoa se registra
Setar para Level 2
Setar o dinheiro para 500
Sу tenho isso aqui e nгo tem ideia de como setar
pawn Код:
#define P_CONTAS "/rp/contas/%s.ini"
pawn Код:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
format(arquivo, sizeof(arquivo), P_CONTAS, nome);
if(fexist(arquivo))
{
dini_IntSet(arquivo,"Dinheiro",GetPlayerMoney(playerid));
dini_IntSet(arquivo,"Level", GetPlayerScore(playerid));
dini_IntSet(arquivo,"Skin", GetPlayerSkin(playerid));
dini_IntSet(arquivo,"LevelProcurado", GetPlayerWantedLevel(playerid));
dini_IntSet(arquivo,"Mortes", Mortes[playerid]);
dini_IntSet(arquivo,"Assassinatos", Assassinatos[playerid]);
dini_IntSet(arquivo,"Admin",LevelInfo[playerid][Admin]);
dini_IntSet(arquivo,"Helper",LevelInfo[playerid][Helper]);
dini_IntSet(arquivo,"Emprego", Emprego[playerid]);
}
return 1;
}
OnDialogResponse na hora q a pessoa se registra
pawn Код:
if(udb_hash(inputtext) == password)
{
SpawnPlayer(playerid);
SetPlayerScore(playerid, dini_Int(arquivo,"Level"));
//dini_IntSet(arquivo,"Level",0);
SetPlayerMoney(playerid, dini_Int(arquivo,"Dinheiro"));
SetPlayerWantedLevel(playerid, dini_Int(arquivo,"LevelProcurado"));
Mortes[playerid] = dini_Int(arquivo, "Mortes");
Assassinatos[playerid] = dini_Int(arquivo, "Assassinatos");
LevelInfo[playerid][Admin] = dini_Int(arquivo,"Admin");
LevelInfo[playerid][Helper] = dini_Int(arquivo,"Helper");
Emprego[playerid] = dini_Int(arquivo, "Emprego");
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
printf("[Login] %s Logou no Servidor", nome);
return 1;
}