[AJUDA] Um Comando com 2 funзхes
#1

Galera nem tenho ideia de como faz isso,

meu problema й o seguinte:

tenho um comando onde ele executa 2 funзхes diferentes, porйm
queria que eles fossem ativos por teclas
sei usar
pawn Код:
OnPlayerKeyStateChange
mas fazer isso nao.

por ex:
o cara ativa o cmd "/comando"
aperta no ctrl aconteзe a funзгo, aperta o botгo de atira aconteзe outra funзгo

ele faz "/comando" novamente, desativa o ctrl e o botгo de atirar voltam para suas funзхes normais

serб que й possivel isso?
lol

Abraзos
Reply
#2

pawn Код:
new bool:ativo[MAX_PLAYERS];
pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    ativo[playerid] = false;
    return 1;
}
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/comando", true) == 0)
{
    if(ativo[playerid])
    {
        ativo[playerid] = false;
        return 1;
    }
    else
    {
        ativo[playerid] = true;
        return 1;
    }
}
pawn Код:
//OnPlayerKeyStateChange
if(newkeys == KEY_FIRE)
{
    if(ativo[playerid])
    {
        //funзгo que vocк quer
    }
}
Reply
#3

Vlw manolo, +rep

que vergonha pergunta besta a minha nem raciocinei ... apenas tive que fazer algumas alteraзхes
no cуdigo pra funcionar corretamente.

Abraзгo
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)