15.01.2012, 00:37
Olб, eu estou com uma grande duvida sobre uma coisa que eu tinha pensado muito. Eu queria por um comando de administrador que desse ( JetPack ) а um player. E nele permanecer salvo na conta, mas eu tenho uma grande duvida que й: Eu tenho um anti cheaters que proнbe o uso da " JetPack " dai eu nгo sei o que fazer.
Aqui estб o cуdigo da proibiзгo da " JetPack ".
Antes que algum ( maniaco ) poste, eu queria lhe dizer que: Eu nгo quero apagar o cуdigo da proibiзгo da " JetPack " e sim uma funзгo que a libera-se para os players que os administradores dessem a Jet.
Tipo o comando /jetpack e /tirarjetpack e ficar armazenado no arquivo do player que meu uso й em .ini!
Obrigado e espero resposta
Aqui estб o cуdigo da proibiзгo da " JetPack ".
pawn Код:
for(new x=0; x < MAX_PLAYERS; x++)
{
if(IsPlayerConnected(x))
{
if(!IsPlayerNPC(x))
{
if(Logado[x] == true)
{
if(GetPlayerSpecialAction(x) == SPECIAL_ACTION_USEJETPACK)
{
if(IsPlayerAdmin(x)) continue;
for(new i=0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(IsPlayerAdmin(i))
{
new banido[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerIp(x, IP, sizeof(IP));
GetPlayerName(x, banido, sizeof(banido));
format(string, sizeof(string), "(ANTI-CHEAT) %s (%d) foi banido por estar usando um equipamento proibido! (Jetpack)", banido, x);
SendClientMessage(i, 0xAB82FFAA, string);
format(string, sizeof(string), "(BAN) O jogador %s (IP: %s) foi banido!", banido, IP);
SendClientMessage(i, 0xBCE635AA, string);
}
}
}
if(IsPlayerAdmin(x)) continue;
new banido[MAX_PLAYER_NAME], strlog[256];
new ano, mes, dia, hora, minuto, segundo;
getdate(ano, mes, dia);
gettime(hora, minuto, segundo);
GetPlayerIp(x, IP, sizeof(IP));
GetPlayerName(x, banido, sizeof(banido));
dini_IntSet("Banidos.ini", banido, 1);
printf("(ANTI-CHEAT) %s (%d) foi banido por estar usando um equipamento proibido! (Jetpack) (%d:%d:%d) (%d/%d/%d) (IP: %s)", banido, x, hora, minuto, segundo, dia, mes, ano, IP);
format(strlog, sizeof(strlog),"(ANTI-CHEAT) %s (%d) foi banido por estar usando um equipamento proibido! (Jetpack) (%d:%d:%d) (%d/%d/%d) (IP: %s)", banido, x, hora, minuto, segundo, dia, mes, ano, IP);
BanLog(strlog);
format(string, sizeof(string), "(ANTI-CHEAT) Vocк foi banido automбticamente por estar usando um equipamento proibido! (Jetpack)");
SendClientMessage(x, 0xAB82FFAA, string);
Ban(x);
return 1;
}
}
}
}
}
Tipo o comando /jetpack e /tirarjetpack e ficar armazenado no arquivo do player que meu uso й em .ini!
Obrigado e espero resposta