[Ajuda] Erros
#1

Olha eu peguei esse sistema de Helpers
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=202387
Ai eu coloquei tudo certinho, mais no final deram erros, olhem os erros:
pawn Код:
C:\Users\Vitor Hugo\Documents\Back UP do GM\Back UP\Sistema de carro\Brasil PlayChampions - Cуpia - Cуpia (3) - Cуpia\pawno\include\servermoneyGM.inc(16) : error 004: function "GMExit" is not implemented
C:\Users\Vitor Hugo\Documents\Back UP do GM\Back UP\Sistema de carro\Brasil PlayChampions - Cуpia - Cуpia (3) - Cуpia\pawno\include\streamer.inc(268) : warning 201: redefinition of constant/macro (symbol "OnGameModeInit")
C:\Users\Vitor Hugo\Documents\Back UP do GM\Back UP\Sistema de carro\Brasil PlayChampions - Cуpia - Cуpia (3) - Cуpia\gamemodes\BPS.pwn(931) : error 004: function "SaveCars" is not implemented
C:\Users\Vitor Hugo\Documents\Back UP do GM\Back UP\Sistema de carro\Brasil PlayChampions - Cуpia - Cуpia (3) - Cуpia\gamemodes\BPS.pwn(2848) : error 021: symbol already defined: "PlayerInfo"
C:\Users\Vitor Hugo\Documents\Back UP do GM\Back UP\Sistema de carro\Brasil PlayChampions - Cуpia - Cуpia (3) - Cуpia\gamemodes\BPS.pwn(3285) : error 028: invalid subscript (not an array or too many subscripts): "PlayerInfo"
C:\Users\Vitor Hugo\Documents\Back UP do GM\Back UP\Sistema de carro\Brasil PlayChampions - Cуpia - Cуpia (3) - Cуpia\gamemodes\BPS.pwn(3285) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\Vitor Hugo\Documents\Back UP do GM\Back UP\Sistema de carro\Brasil PlayChampions - Cуpia - Cуpia (3) - Cуpia\gamemodes\BPS.pwn(3285) : error 001: expected token: ";", but found "]"
C:\Users\Vitor Hugo\Documents\Back UP do GM\Back UP\Sistema de carro\Brasil PlayChampions - Cуpia - Cуpia (3) - Cуpia\gamemodes\BPS.pwn(3285) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\Vitor Hugo\Documents\Back UP do GM\Back UP\Sistema de carro\Brasil PlayChampions - Cуpia - Cуpia (3) - Cуpia\gamemodes\BPS.pwn(3285) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


7 Errors.
Alguйm sabe resolver esses erros?
Reply
#2

mande a linha dos erros cara!
Reply
#3

Tб ai a linha dos erros
pawn Код:
if(PlayerInfo[i][pHeadValue] > 0 && GotHit[i] == 0 && PlayerInfo[i][pMembro] != 8)
Reply
#4

Veja se o PlayerInfo nгo estб duplicado em seu GM, resumindo: 2 funзхes com o nome igual.
Reply
#5

Tem uma com
enum, e a outra com new, mais se eu tirar uma das duas da erro affz
Reply
#6

Vitor mano, um conselho, vocк ta editando um Mode RPG de cara... o que й muito dificil.
Vocк ja tentou criar seus prуprios modes simples do New pra ganhar conhecimento ? Seila cara, acho que vocк ta comeзando do jeito errado.
Reply
#7

Mano jб arrumei outro scripter pra me ajudar, daqui a 2 meses no mбximo o server vai ficar on =D
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)