[AJUDA] porta 7777 Mondem

Тla eu estou aqui para pedir para vcs me ensinar como eu boto meu server ON no samp , mais ai ta o detalhe eu conprei uma net novo ( Velox OI roteador ts-9000 ) ela й uma otima internet , o poblema й que eu nao sei se e presisso usar o hamachi nela , na minha ouitra net era nessesario , espero que nessa nova nao seja , e eu acho que o poblema e nessa tal janela 7777 que tem que desbloquear e eu nao sei fazer , por favor espero que alguen me ajude com detalhes
Reply

Amigo, se seu oi velox, veio com cd de instalaзгo instale ele novamente com o CD de Auto-instalaзгo, e na tem uma parte que pergunta o tipo de conexгo, "Conexгo Discada" ou "Conexгo Automatica" < Sei lб alguma coisa com isso, escolha "Conexгo Discada".
Reply

E depois sу ligar o server normalmente.
Reply

e a porta й 7777 o tem outro tipo de porta
Reply

Amigo, fazendo oque lhe disse, todas as portas estaram aberta, sу que quando iniciar o computador ira ter que discar para conectar a internet, ou pode configurar para quando ele iniciar, automaticamente conectar a internet como eu faзo, sendo assim sу configurar a porta no server.cfg, pode colocar qualquer uma:

1234, 0123, mais acho que desde que a porta tenha 4 digitos.
Reply

Entra: http://192.168.1.1

Login: admin
senha: admin

Mas cada modem tem sua pбgina...entгo ou vai fuзando atй achar um lugar pra adicionar a porta ou procura no ****** sobre o teu.

Dica: vai encontrar palavras-chave como TCP e UDP...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)