[FilterScript] aft_PrivateMessages | ZCMD & SSCANF2 |
#1

AdrianFahrenheitTepes - Private Messages

Descriзгo:
Tнtulo auto-explicativo. Sistema de Private Messages usando ZCMD e SSCANF2.
Sem SS's

Versхes:
v1.0
- /pm [ID] [TEXTO] = Manda PM para um outro jogador
- /bdpm = Bloqueia e desbloqueia vocк de receber e mandar PMs
- /ignorar [ID] = Impede um outro jogador de mande/receba PMs de/para vocк
- /lerpms = Faz com que algum administrador leia todas as PMs (ADMIN)

ATENЗГO:
Para vocк usar esse FS vocк precisa ter o ZCMD e o SSCANF2. Veja abaixo o link dos downloads.
ZCMD: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=91354
SSCANF2: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=120356

F.A.Q.:
P: Por que estб dando erro de "cannot read from file: "..." ?
R: Porque vocк nгo leu a secзгo acima, baixe o ZCMD e o SSCANF2.

Comentбrios:
Segundo trabalho que eu posto aqui no fуrum sa-mp, me inspirei no WeenSoares_ que tambйm fez um FS assim.
Poderб ter bugs, pois eu nem testei aqui, sу codei e pronto.
Ainda sim podem haver mбs identaзхes.
Quero agradecer ao BlueX pela criaзгo do tutorial de como usar ZCMD e SSCANF2. Para ler o tutorial clique aqui. E agradecer tambйm ao ******, pela criaзгo do SSCANF, e ao Zeex, pela criaзгo do ZCMD.

Download:
4shared.com: .pwn | .amx
Pastebin.com: Clique aqui

BUGS?/CRНTICAS?/ELOGIOS?:
Estou aberto a tudo, ou melhor, quase tudo. Portanto, viu bugs? quer criticar? elogiar? Pode falar aqui no tуpico mesmo, ou me mande uma PM.
Reply
#2

Esse Fуrum ta parecendo figurinha repetida.
Reply
#3

Vou baixar, creio que ele fez de base do meu sistema.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by WeenSoares_
Посмотреть сообщение
Vou baixar, creio que ele fez de base do meu sistema.
De forma alguma, veja no link que postei do pastebin. Hб coisas semelhantes, mas eu nгo peguei NENHUM cуdigo sequer de vocк.

@EDIT
Inclusive hб um comando chamado /ignorar que nгo hб no seu. Bom, nгo se se estб a funcionar, pois nгo testei aqui.
Reply
#5

Нdentico ao meu, mudou poucas coisas, como acrescentando 'log' e retirando um dos comandos /lpm e /bpm e colocando em um sу acrescentando um else para se estiver desbloqueada, bloquiar e vice e versa.E colocando esse tal /ignorar fora isso estб identico !
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by WeenSoares_
Посмотреть сообщение
Нdentico ao meu, mudou poucas coisas, como acrescentando 'log' e retirando um dos comandos /lpm e /bpm e colocando em um sу acrescentando um else para se estiver desbloqueada, bloquiar e vice e versa.E colocando esse tal /ignorar fora isso estб identico !
Claro que os sistemas sгo idкnticos, porque sгo do mesmo assunto!
A propуsito, bom projeto.
Reply
#7

Нdentico ao meu, mudou poucas coisas, como acrescentando 'log' e retirando um dos comandos /lpm e /bpm e colocando em um sу acrescentando um else para se estiver desbloqueada, bloquiar e vice e versa.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by WeenSoares_
Посмотреть сообщение
Нdentico ao meu, mudou poucas coisas, como acrescentando 'log' e retirando um dos comandos /lpm e /bpm e colocando em um sу acrescentando um else para se estiver desbloqueada, bloquiar e vice e versa.E colocando esse tal /ignorar fora isso estб identico !
A resposta estб mais abaixo...

Quote:
Originally Posted by [O.z]Caroline
Посмотреть сообщение
Claro que os sistemas sгo idкnticos, porque sгo do mesmo assunto!
A propуsito, bom projeto.

Inclusive o meu hб menos "desperdнcio" de linhas(apesar de ter mais que o seu) alйm de ter umas coisas a mais. Como o LOG e o comando /ignorar (Que pode nгo estar funcionando perfeitamente).
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)