[Pedido] Dicas para bom gm!
#1

Bom dia galera, nгo sei se conhecem o BGC Brasil City Ghost meu antigo servidor... entгo to voltando com ele em queria dicas e sugestхes de que um gm bom deve ter ?

Tenho sistema de roubar caixas eletronicos.
Boa concecionaria.
Mais de 260 casas.

e alguns sistemas muito bons que eu nгo lembro...

Me de ideias de sistemas que eu possa colocar?
Oque vocк acha que deve mudar em um gm GF para melhorar a jogabilidade ( Xo criticos do GF)?
Oque vocкs acham que chama player ?
Reply
#2

Para chamar players:

Players chamam players.

Nubisse (promoзхes de vip e tal [entre e ganhe 500k mais lvl 99999999]) atraem players instantaneamente, mas depois o servidor nгo consegue se manter, pois os players que vem com esse tipo de promoзгo, vгo embora por qualquer confusгo interna. O mesmo vale para divulgaзгoes em outros servidores.

Uma boa administraзгo (sem noobs que falam em caps e sem admins que confundem Mais com Mas).

Regras serem mantidas a risca, sem reduzir a pena sу porque o cara й parзa. Isso deixa os players putos da cara.

HQ de gangs em locais adequados e sem objetos exorbitantes (como uma cabeзa de dragгo pegando fogo), HQs de mбfias em mansхes ou fбbricas e HQs de Hitmans e orgs do tipo serem criadas no meio da floresta/locais escondidos fora da cidade.


Sistemas legais:
-Sistema de apreensгo de carros (sistema de multas e IPVA e talz, que se o player nгo pagar, o carro й apreendido).
-Ao carro explodir, ele some e entгo para o usuбrio resgatar o carro ele deve ir atй uma prefeitura pagar uma tacha para o carro reaparecer. Isso evita anti RP de os players ficarem explodindo os carros para eles spawnarem com a life completo.

Se eu pensar em mais alguma coisa, eu posto
Reply
#3

Eu queria ver um servidor com as suas proprias idйias. Aн sim.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)