23.12.2011, 01:41
Galera, ja to com dor de cabeзa de tanto olhar pro Pawno...
Desde manhг q to aqui, lendo, lendo e lendo pra ver se aprendo...
Algumas duvidas surgem e eu tento resolver sozinho, mais quando nao consigo, o jeito й vim aqui...
Me ajudem com essa GZ por favor...
Nao fiz esse sistema do ZERO. Mais diriamos 90% (Ta explicado pq ta bugado UEHSE)
vi um parecido, mais ao mesmo tempo totalmente diferente, a unica "coisa" que usei do tutorial do cara foi a ideia de dar e remover as armas quando o player entrar e sair respectivamente da GZ.
Erros:
Linhas:
Code Inteiro:
http://pastebin.com/WteLGWZz
AJUDA POR FAVOOR
Desde manhг q to aqui, lendo, lendo e lendo pra ver se aprendo...
Algumas duvidas surgem e eu tento resolver sozinho, mais quando nao consigo, o jeito й vim aqui...
Me ajudem com essa GZ por favor...
Nao fiz esse sistema do ZERO. Mais diriamos 90% (Ta explicado pq ta bugado UEHSE)
vi um parecido, mais ao mesmo tempo totalmente diferente, a unica "coisa" que usei do tutorial do cara foi a ideia de dar e remover as armas quando o player entrar e sair respectivamente da GZ.
Erros:
Код:
Diretorio\gamemodes\teste.pwn(88) : warning: 204: symbol is assigned a value that is never used: "AreaDM" Diretorio\gamemodes\teste.pwn(240) : error: 017: undefined symbol "AreaDM" Diretorio\gamemodes\teste.pwn(281) : warning 218: old style prototypes used with optional semicolumns Diretorio\gamemodes\teste.pwn(283) : error 010: invalid function or declaration Diretorio\gamemodes\teste.pwn(289) : error 010: invalid function or declaration Diretorio\gamemodes\teste.pwn(291) : warning 218: old style prototypes used with optional semicolumns Diretorio\gamemodes\teste.pwn(291) : warning 218: old style prototypes used with optional semicolumns Diretorio\gamemodes\teste.pwn(299) : warning 218: old style prototypes used with optional semicolumns
pawn Код:
88 = AreaDM = GangZoneCreate(1896.7390,742.824,1957.0397,663.5784);
240 = GangZoneShowForPlayer(playerid, AreaDM, 0xC0C0C096);
281 = public OnPlayerEnterDM(playerid, areaid);
283 = if(areaid == ArenaDM)
289 = return 1;
291 = public OnPlayerLeaveDM(playerid, areaid);
291 = if(areaid == AreaDM)
299 = return 1;
http://pastebin.com/WteLGWZz
AJUDA POR FAVOOR
![confused](images/smilies/confused.gif)