[Ajuda] Servidor

Me ajudem, meu servidor nгo dб para connectar ninguem vai abaixo, eu queria meter para entrar todo o pessoal, mas com um autokick de nicks que sу entrava nicks RP como por exemplo Rui_Miguel os outros do genero Junior ou iCrisS desse genero assim quando entravam eram kickados com a razгo para meter um nick RP, mas eu nгo consigo.. Ninguem nenhum nick consegue entrar no server, mesmo ninguem preciso de ajuda rapida!!!

Minha OnPlayerConnect

Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    //==================[Join Counter]=========================
    JoinCounter = JoinCounter + 1;
    dini_IntSet("CRP_Scriptfiles/Other/JoinCounter.cfg", "Connections", JoinCounter);
    //=========================================================

ResetStats(playerid);//Setting variables to 0.
    ClearScreen(playerid);//Clearing the users screen from SA-MP messages.
    ShowScriptStats(playerid);//Showing the script information.
    {
        SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN,"_________________________________________________________");
        SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE2," Bem Vindo ao Portugal Evolution RolePlay                            ");
        new accstring[64];
        format(accstring, sizeof(accstring), "CRP_Scriptfiles/Accounts/%s.ini", PlayerName(playerid));
        new File: hFile = fopen(accstring, io_read);
        if (hFile)
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE2, "Cumpre as regras do servidor e chama amigos!");

SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN,"_________________________________________________________");
    }
	//else
 	KickPlayer(playerid,"RevZ_","Kickou %s(ID:%s) Razгo: Nome Non-RP, coloca um nome RP. Ex: Martim_Miguel");

return 1;
}

stock IsARolePlayName(name[])
{
    new
                szLastCell,
        bool:   bUnderScore;

for(new i; i < strlen(name); i++)
    {
        if(name[i] == '_')
        {
            if(bUnderScore == true)
                return 0;

bUnderScore = true;
        }

else if(!szLastCell || szLastCell == '_') // Check if capitalized where it should be
            if(name[i] < 'A' || name[i] > 'Z')
                return 0;
        	else
            if(name[i] < 'a' || name[i] > 'z')
                return 0;

szLastCell = name[i];
    }

if(bUnderScore == false)
        return 0;

return 1;
}
Preciso de ajuda rapida
Reply

troca esse code por:
pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    //==================[Join Counter]=========================
    JoinCounter = JoinCounter + 1;
    dini_IntSet("CRP_Scriptfiles/Other/JoinCounter.cfg", "Connections", JoinCounter);
    //=========================================================

ResetStats(playerid);//Setting variables to 0.
    ClearScreen(playerid);//Clearing the users screen from SA-MP messages.
    ShowScriptStats(playerid);//Showing the script information.
    {
        SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE2," Bem Vindo ao Portugal Evolution RolePlay                            ");
        new accstring[64];
        format(accstring, sizeof(accstring), "CRP_Scriptfiles/Accounts/%s.ini", PlayerName(playerid));
        new File: hFile = fopen(accstring, io_read);
        if (hFile)
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE2, "Cumpre as regras do servidor e chama amigos!");

}
    //else

return 1;
}

stock IsARolePlayName(name[])
{
    new
                szLastCell,
        bool:   bUnderScore;

for(new i; i < strlen(name); i++)
    {
        if(name[i] == '_')
        {
            if(bUnderScore == true)
                return 0;

bUnderScore = true;
        }

else if(!szLastCell || szLastCell == '_') // Check if capitalized where it should be
            if(name[i] < 'A' || name[i] > 'Z')
                return 0;
            else
            if(name[i] < 'a' || name[i] > 'z')
                return 0;

szLastCell = name[i];
    }

if(bUnderScore == false)
        return 0;

return 1;
}
se ajudei, +REP
Reply

APRENDE A SCRIPTAR, DESENRASCATE SOZINHO.
Facil de perceber? SIM
Reply

Quote:

Facil de perceber? SIM

todo mundo tem o direito de perguntar,e aprender com os outros
ele nгo precisa se matar para aprender sozinho
Reply

Quote:
Originally Posted by Detonador
Посмотреть сообщение
todo mundo tem o direito de perguntar,e aprender com os outros
ele nгo precisa se matar para aprender sozinho
Mas eu aprendi sozinho, sem ajuda, porque voces, que tentam ajudar, fazem ainda pior.
Reply

Quote:

Mas eu aprendi sozinho, sem ajuda, porque voces, que tentam ajudar, fazem ainda pior.

se vc aprendeu sozinho,sinto muito,mas se ele nao quer aprender sozinho,eh a contade dele
Reply

Quote:
Originally Posted by array13
Посмотреть сообщение
Facil de perceber? SIM
Lool, dъvida toda a gente tкm, cenas que nгo se sabe faz-se por aprender.. Eu pedi ajuda, se nгo vieste para ajudar, nem sequer comentavas perdeste tempo.. Se tбs num mau dia nгo tenho de te aturar!
__________________________________________________ ________________________________________________

Detonador agora jб consigo entrar mas falta uma coisa, isto nгo estб a kickar quem entra com nick Non-RP por exemplo Junior ou CrisSs nгo estб a kickar esses nicks.. Ajudas a acabar este pormenor! No fim vou te dar REP+..
Reply

Quote:

Detonador agora jб consigo entrar mas falta uma coisa, isto nгo estб a kickar quem entra com nick Non-RP por exemplo Junior ou CrisSs nгo estб a kickar esses nicks.. Ajudas a acabar este pormenor! No fim vou te dar REP+..

ah ta,de boa,axei que vc queria q qualquer nick entrasse,vou dar uma olhadinha no seu codigo entao e ver se axo o problema,so um minutinho
@EDIT
tenta trocando o:
pawn Код:
if(bUnderScore == false)
por:
pawn Код:
if(bUnderScore == true)
me diz se deu
@EDIT
to dando uma olhada no seu code,mas pra mim nao to vendo nada de errado.
eu nunca mexi neste tipo de codigo,porque no meu server entra com qual nome quer kkk
mas vou tentar ajudar,blz,vo da ruma olhada
Reply

Ainda nгo kicka.. jб troquei isso dб para todos os nicks entrarem ainda..
Reply

certo,mas volta com o seu code principal de kickar os players,akele q eu te passei eh inutil se vc quer controle de nicks
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)