[AJUDA] MTA Editor

Bom, andei vendo uns tutoriais sobre o MTA Editor, porйm fui usб-lo e vi que quando eu clico em "Map Editor" comeзa um mapa do zero, ou seja: O mapa original do GTA..

E oq eu queria na verdade, era retirar alguns objetos que tem no mapa do GM que eu baixei ..

Sou iniciante e estou comeзando um servidor RPG .. Gostaria de que me ajudassem ;

Obrigado.
Reply

Procure os objetos no OnGameModeInit
Reply

Procura no OnGameModeInit os objectos que queres retirar, depois й sу apaga-los.

Cumpz
Reply

Poxa, obrigadгo mesmo ..

Espero poder contar com vocкs nesse meu comecinho no pawn ..

Obrigado !
Reply

Quote:
Originally Posted by DracualA
Посмотреть сообщение
Sou iniciante e estou comeзando um servidor RPG .. Gostaria de que me ajudassem
Essa foi a pior frase do meu dia. Nгo comece por RPG. Nгo faзa isto. Se for fazer isto veremos pergunta sua todo dia. Comece por Freeroam/Drift ou algo do tipo.
Reply

Bom, sei que й difнcil, mas estou fazendo para jogar com amigos, e gosto do estilo ..

Vai ser complicado, demorado, etc .. Mas tentarei. Obrigado :]
Reply

Quote:
Originally Posted by DracualA
Посмотреть сообщение
Bom, sei que й difнcil, mas estou fazendo para jogar com amigos, e gosto do estilo ..

Vai ser complicado, demorado, etc .. Mas tentarei. Obrigado :]
Amigo se vocк quizer fazer 20k de linhas tudo bom, vocк necessita de saber como salvar arquivos, criar variaveis, criar comandos dinamicos, indentar codigos, etc...

Amigo aconselho vocк a fazer servidor de DM, Drift, algo assim, porque RPG para um novato nгo й bom, essa й a dica, se quiser usa se nгo quiser nгo usa, mas depois nгo venha pedir ajuda sobre o seu RPGzinho.
Reply

Cara, nгo comece por GM RPG, se vocк nгo sabe pawn, nгo vai adiantar nada vocк ficar tentando colocar na sua cabeзa, comece treinando em FSs e quando for fazer um GM faзa um de Free Roam.
Reply

Bom .. Entendo que й bem difнcil comeзar fazendo GM RPG .. Mas tentarei, estou conseguindo codar certas coisas atй ;b

Mas vamos ver, se realmente nгo der certo, eu parto pra DM/Drift para aprender mais ..

Vlw pela atenзгo de todos, sйrio mesmo :]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)