[AJUDA] Warnings / Problema com Conexгo.

Boas , novamente preciso da ajuda de vocкs.

Seguinte , apуs resolver os erros do GM sobrou 2 warnings:

Quote:

C:\Users\Kewin\Desktop\Estudo\gamemodes\bph.pwn(48 587) : warning 203: symbol is never used: "encode_tires"
C:\Users\Kewin\Desktop\Estudo\gamemodes\bph.pwn(48 587) : warning 203: symbol is never used: "laserInfo"

O problema й que nгo existe nada nas linhas , apenas:

Quote:

}

__________________________________________________ _______________________________________________

O Segundo erro й no serv pois nгo Conecta :

-uso Hamachi.
-O Samp Server Abre Normalmente
-Nenhum Erro a nгo ser os Warnings
-O GM esta compilado com 0.3d
-Meu Samp й 0.3d

" Server Didn't responde "
O Server fica on e mesmo assim da este erro.

Grato desde Jб.
Reply

Simbolo definido, mas nunca utilisado.

Use o search do pawno e procure por estas funзхes e apague-as.

@edit

Nгo tinha visto o segundo pobrema

Bom, vocк colocou o samp-server do 0.3d ?

Vocк ve o servidor online?
Reply

Nгo estб sendo estabilizada a conexгo entre client-servidor. Por isso nгo hб resposta.

Quanto aos warnings, dк find pelas variбveis nгo utilizadas e delete-as. Nгo custa nada traduzir o aviso... estб dizendo que aquelas variбveis estгo sendo criadas mas nгo utilizadas.
Reply

Seguinte й como eu disse na Linha do do erro nгo tem nada , eu jб dei ctrl + f e nгo existe Laserinfo/encode_tires.
__________________________________________________ ______________________________________________

Sobre o SAMP Server vou dar uma olhada , posso ter substituido sem querer ;]

~ JбJб eu Edito ~

__________________________________________________ _______________________________________________

vlw Magnus arrumei o Problema com a conexгo , realmente eu tinha substituido o SAMP server quando fui passar o GM.

Aguardando alguma soluзгo para os warnings , afinal nгo existe a linha para ser deletada.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)