[Pedido] Sugestгo. Que GM?

Boas pessoal. Bem, й o seguinte, eu sou principiante em pawn e tou querendo formar um servidor RPG com um amigo meu mas nгo sabemos que GM devemos usar.

Serб que voces poderiam nos dar susgestoes? Obrigado.
Reply

Aprenda a scriptar primeiro.
Reply

O meu amigo sabe como scriptar mas ele estб trabalhando e de momento nao poderб criar um GM do 0. Tou a procura de sugestoes.

Se voce nao quer ajudar, baze.
Reply

Entгo aprende vocк.
Reply

Hum, RPG

BMG ou LAC - Sгo os mais conhecidos, porйm, sugiro nenhum dos dois mas sim voce fazer um de raiz.
Reply

Primeiro crie um servidor de Freeroam, Drift, TDM, ou algo do tipo para adquirir experiencia e fazer um RPG.
Reply

Por que todos querem uma merda de um RPG que vai falir em 1 dia? -.-

Pra aprender vocк deve comeзar do bбsico, um driftzinho, um tdm bбsico, aн vocк vai avanзando e tal. A wiki vai te ajudar bastante

https://sampwiki.blast.hk/wiki/

Use e abuse da wiki, mas nгo comece por um RPG, nem com esses prontos que se vocк nгo possuir uma certa experiкncia, sу vai quebrar a cabeзa.
Reply

Aconcelho vocк aprender pelo menos o bбsico pawn para iniciar um server, pois senгo vocк terб muita dor de cabeзa.
Mais como pedido , aconsellho dar uma estudada nesses GM's:

HatyCone
Master Life

------

@off
Aprendi o bбsico com o HatyCone e o wiki como o r-Valdez posto acima!
Reply

Te Aconselho, BMG , LAC , Crim Cyti ou Thug Life City , Bom mais pra isso, vocк precisa de Experienзa, e RPG, й mt quebra cabeзa, ATAQUES de Hackers, Brigas com Familias que te podera levar a Falencia, intгo tenha Experiencia antes de Criar, Faзa igual eu, ja tive RPG paah, mais me arrependi, nгo sabia fazer nada ~~, ai estou fazendo de Drift, DM e Stunt , e estou bem melhor ja em pawn

Bom й isso que eu acho !!
Atй

Espero ter ajudado =)
Reply

ai basta ter a forзa de vontade, eu nunca havia mechido com pawno, deve fazer uma media de 1 anos e alguns meses q esto mechendo, quando iniciei me indicarao comecar por GM's de DM, STUNT, ... mais o meu forte era criar um rpg, nгo desistir, nгo te falo q hoje eu esto 100% bao, mais tem ja bastante noзгo, e ja sei me virar e ajudar alguns pessoas aki se estiver a minha altura. Outra em pawno num esiste um cara 100% bao, essa linguagem e como a vida sempre inovando, os mais sabios sempre se tornando mais sabios mais nunca 100% ! ! !
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)