02.12.2011, 10:39
Olб amigos do forum, estudo pawno a pouco tempo, estou tentando colocar o comando /pulartutorial no gm que estou editando, jб achei outros topicos sobre o assunto mais nгo consegui adaptar o codigo no gm,
o tutorial e aqueles que sгo em letras mesmo no xat, e vai mudando o Cenбrio de tempo em tempo!
creio eu que so precise do final do tutorial para vcs saberem como criar ta ai:
o tutorial e aqueles que sгo em letras mesmo no xat, e vai mudando o Cenбrio de tempo em tempo!
creio eu que so precise do final do tutorial para vcs saberem como criar ta ai:
Код:
else if(TutTime[i] == 85) { TogglePlayerControllable(i, 1); ClearChatbox(i, 100); TutTime[i] = 0; PlayerInfo[i][pTut] = 1; gNews[i] = 0; gFam[i] = 0; TogglePlayerControllable(i, 1); SetPlayerVirtualWorld(i,0); MedicBill[i] = 0; SetPlayerSpawn(i); SetCameraBehindPlayer(i); PlayerInfo[i][pConta] = 1000; PlayerInfo[i][pCreditos] += 20; PlayerPlayMusic(i); RegistrationStep[i] = 4; ResetPlayerMoneyEx(i); GivePlayerMoneyEx(i, 250000); //GameTextForPlayer(i, "~w~Chame Um Admin Para Te Ajudar ~n~~b~ /relatorio ", 3000, 3); SendClientMessage(i, COLOR_GREEN, "Mensagem de boas vindas"); SendClientMessage(i, COLOR_AZULBB, "Mensagem de boas vindas"); } }